PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís rasga elogios a meia do Brasileirão “renascido”: “Mais forte e ágil”

Ana Thaís rasga elogios a meia do Brasileirão “renascido”: “Mais forte e ágil”

Jornalista da TV Globo destaca grande atuação de meio-campista na rodada do fim de semana no Brasileirão Série A

Por Marcel Rauen em 01/07/2024 09:50 - Atualizado há 7 meses

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

As boas atuações de Gerson desde que voltou a jogar pelo Flamengo depois de se recuperar de uma cirurgia no rim – hidronefrose (dilatação do rim provocada pela obstrução ou pelo bloqueio da passagem da urina em algum ponto de via urinária) – foram exaltadas pela comentarista esportiva Ana Thaís Matos, nas redes sociais.

Um dos melhores jogadores em campo na vitória rubro-negra contra o Cruzeiro, no último domingo (30), em jogo da 13ª rodada do Brasileirão, Gerson teve ressaltada pela jornalista da TV Globo a capacidade física após a operação.

“Vale uma matéria sobre a preparação física do Gerson após o afastamento por questão de saúde. Eu tenho a sensação (sem olhar os dados) que ele deve ser o meia com mais sprints, mais mudança de direção e mais tempo em contato com a bola no Brasileirão 2024. Ele me parece mais forte e ágil”, destacou Ana Thaís em seu perfil no “X”.

Com a força física de Gerson, hora atuando mais recuado como volante, hora mais avançado como meia, o time comandado pelo técnico Tite é o líder isolado do Brasileirão, com 27 pontos.

O meio-campista voltou aos gramados em partida contra o Atlético-GO, na estreia do Fla no Brasileirão, após ficar dois meses de molho em recuperação da cirurgia.

Elogiado por Ana Thaís, Gerson deve seguir como titular diante do Atlético-MG

Apesar de sequência de jogos como titular no meio de campo rubro-negro, Gerson deve seguir como titular para o duelo desta quarta-feira (3), com o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão.

A partida será disputada na Arena MRV, às 21h30 (horário de Brasília).

Para a partida, Tite não vai contar novamente com Gabigol, já que a diretoria decidiu não relacionar o jogador pelos próximos dez para que o atleta busque ofertas para deixar o Flamengo – o contrato dele vai até dezembro deste ano.

Exit mobile version