Ana Thaís Matos se manifestou após Flamengo x Criciúma. Mesmo com o Rubro-Negro somando três pontos, a comentarista enxerga que, na posição de mandante, o time carioca esteve longe de convencer nos últimos jogos. Anteriormente, o empate contra o Cuiabá e o revés diante do Fortaleza, ambos no Maracanã, fizeram a equipe de Tite perder a liderança do Brasileirão.
“Além das polêmicas de arbitragem que dominam o noticiário, e o desempenho do trabalho do Tite, hein? Pega os três últimos jogos do Flamengo no Maracanã/mandante/em casa e olha… tem problema pra caramba pra ser debatido e analisado.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.
Na sequência, Ana Thaís citou que o desempenho ruim do Flamengo, com frequência, possui uma desculpa pronta. Diante disso, os desfalques da Copa América, lesões no elenco e ausência de Cebolinha foram lembrados.
“Cada hora é uma coisa. ‘Ai, ele sente falta dos convocados’, ‘Ah, são muitas lesões e desfalques’, ‘O Cebolinha faz muita falta’.”, acrescentou.
Tite aponta ansiedade no Flamengo
Lembrando que o Flamengo precisou correr atrás do placar nos últimos jogos, Tite acredita que a situação trouxe ansiedade ao Flamengo. Havendo a necessidade de uma virada, a equipe acaba ficando com uma carga emocional mais pesada para reverter o cenário.
“Os três últimos jogos sim, mais expostos, não. Foram circunstâncias diferentes, com grupos diferentes. Saindo atrás, isso gera uma pressão muito grande. Esse fator é gerador de ansiedade.”, afirmou Tite.