PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís ironiza jogador após saída polêmica no Corinthians: “Ninguém se importa”

Ana Thaís ironiza jogador após saída polêmica no Corinthians: “Ninguém se importa”

Jornalista da TV Globo comenta vídeo de despedida de atleta destaca que não fará falta nenhuma no futebol brasileiro

Por Marcel Rauen em 09/07/2024 18:21 - Atualizado há 6 meses

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

A saída de Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, foi confirmada nesta terça-feira (9) com um anúncio do clube nas redes sociais. O goleiro também divulgou um vídeo de despedida, que foi comentado pela comentarista Ana Thaís Matos.

O jornalista da TV Globo ironizou as palavras do jogador, que vai defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, e que disse que espera um dia voltar a jogar no Corinthians.

“Ninguém se importa com o que o desquerido espera”, escreveu Ana Thaís nas redes sociais, demonstrando seu descontentamento com a polêmica saída de Carlos Miguel.

O goleiro vai para a Inglaterra após o Forest pagar o valor da multa rescisória de seu contrato, no valor de 4 milhões de euros (R$ 23,5 milhões na cotação atual).

Nesta terça-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista concluiu a negociação do goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest Football Club, da Inglaterra. A equipe britânica pagou a multa rescisória para adquirir o atleta“, divulgou o Corinthians em nota oficial.

Veja o vídeo de despedida de Carlos Miguel, criticado por Ana Thaís

Após o Corinthians e o Nottingham Forest confirmarem o acerto oficial, o próprio goleiro divulgou nas redes sociais um vídeo de despedida do Timão.

“A vida é muito curta para não se viver a experiência que é o Corinthians. Grato a Deus pela oportunidade que tive. Aqui, mais um louco do bando”, escreveu na legenda.

Em entrevista recente ao Benja Me Mucho, no YouTube, Carlos Miguel disse que ninguém do Corinthians o procurou para renovar seu contrato e que teria continuado, se fosse procurado.

“Não estou indo para lá para ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar, podem falar. Só que é o que falei: vou calar a boca de todo mundo que for lá falar. Sim, eu teria renovado. O contrato quando favorece o clube, aí é legal. Agora quando favorece os jogadores, eles não gostam”, explicou.

Sair da versão mobile