Home Futebol Ana Thaís ironiza fala de Abel sobre polêmica em Botafogo x Palmeiras

Ana Thaís ironiza fala de Abel sobre polêmica em Botafogo x Palmeiras

Comentarista trouxe contraponto para rebater posicionamento do comandante português acerca de episódio ocorrido antes da bola rolar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Montagem - Torcedores.com Fotos: João Miguel Júnior - Globo - Cesar Greco Ag. Palmeiras)

A jornalista Ana Thaís Matos não concordou com as declarações de Abel Ferreira que classificou o episódio dos bonecos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues enforcados na ponte antes de Botafogo x Palmeiras como uma “cultura do futebol brasileiro”. Em post no Instagram, ela ironizou o treinador e citou que Vinícius Júnior foi vítima do mesmo ataque na Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Verdade, Abel! Tem a ver com o brasileiro sim”, ironizou Ana Thaís na legenda de um stories publicado. No post em questão, ela colocou as aspas do treinador do Palmeiras e recortou a manchete da notícia sobre o crime de ódio que Vini foi vítima antes de um jogo do Real Madrid, em janeiro de 2023.

“Em relação a isso eu não vou falar, porque isso tem a ver com a cultura do futebol brasileiro, mas eu quero ver o torcedor do Botafogo como o que esteve aqui no estádio, que apoiou do começo ao fim do jogo. Eles são os verdadeiros torcedores. A energia deles foi passada aos jogadores. Alguns passaram do ponto e o árbitro deixou”, avaliou o comandante palestrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ana Thaís aponta “erro” de Abel no jogo

Ao avaliar o duelo no seu perfil no “X”, a comentarista disse que o fato de Abel Ferreira não ter acionado o reforço Felipe Anderson antes chamou atenção, haja visto que Raphael Veiga estava bem “encaixotado” na marcação do zagueiro Gregore, e a alternativa principal do time se tornou as ligações diretas saindo do pé de Gustava Gómez.

Um ponto me chamou atenção hoje do Abel. O Veiga estava mto bem marcado pelo Gregore. Primeira opção do time é o passe longo do Gomes pro Estevao ir pro 1×1 pra cima do Marçal. Acho que ele demorou pra soltar o F.Anderson com Maurício. Time estava carente de criação.

Better Collective