PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís ironiza “boa notícia” no Fluminense antes de fechar com novo técnico

Ana Thaís ironiza “boa notícia” no Fluminense antes de fechar com novo técnico

Time acertou com o técnico Mano Menezes para a sequência da temporada, mas antes buscou outro nome criticado pela comentarista

Por Marcel Rauen em 02/07/2024 08:24 - Atualizado há 7 meses

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

O Fluminense ficou pouco tempo no mercado em busca de um novo treinador depois de demitir o campeão da Libertadores Fernando Diniz por causa do péssimo rendimento do time em 2024 e fechou a contratação de Mano Menezes para tentar recolocar o clube nos trilhos até o fim da temporada. Porém, antes, a diretoria contatou Cuca, mas o técnico ex-Athletico recusou. Decisão que foi aplaudida por Ana Thaís Matos.

A comentarista da TV Globo tem forte restrição ao experiente treinador desde que voltou à tona o envolvimento de Cuca em um caso de estupro ocorrido na Suíça, em 1987, quando o técnico ainda era jogador e defendia o Grêmio.

Recentemente, o caso foi encerrado pela Justiça suíça que anulou a condenação do brasileiro da pena de 15 meses de prisão e multa por estupro.

“Primeira notícia positiva do Fluminense nos últimos tempos. Torcida tem que comemorar”, escreveu Ana Thaís nas redes sociais sobre Cuca ter recusado assumir a vaga deixada por Fernando Diniz.

O trabalho de Mano Menezes no Flu promete não ser nada fácil já que a ex-equipe de Diniz tem apenas seis pontos e está na lanterninha do Brasileirão após 13 rodadas disputadas. Na Libertadores, o clube carioca vai pegar o Grêmio nas oitavas de final.

Ana Thaís exalta treinador de clube da Série B

Se por um lado a comentarista não poupa críticas a Cuca, de outro Ana Thaís também aproveita o espaço para elogiar outros treinadores.

Léo Condé, que assumiu recentemente o comando do Ceará na vaga de Vagner Mancini, demitido, é um deles.

“Ele é perfeito! Bom demais”, comentou a jornalista do Grupo Globo de Comunicação nas redes sociais ao avaliar a contratação do Vozão.

Condé estava livre no mercado desde maio de 2024, quando foi demitido do Vitória após um ano de trabalho. No Leão, o treinador contabilizou 73 partidas, 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas com o aproveitamento de 56%.

Sair da versão mobile