Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís elogia meia destaque do Brasileirão Série A: “Entre os melhores”

Ana Thaís elogia meia destaque do Brasileirão Série A: “Entre os melhores”

Jornalista enaltece temporada de Everton Ribeiro, do Bahia: “Quis e segue se mantendo no topo”

Por Paulo Foles em 21/07/2024 15:31 - Atualizado há 2 meses

Ana Thaís Matos jornalista
Ana Thaís Matos destaca meia do Brasileirão Série A. Foto: Reprodução/SporTV

Ana Thaís Matos, jornalista do Grupo Globo, elogiou o trabalho que Everton Ribeiro desempenha no Bahia de Rogério Ceni. Ela destacou os números do ex-Flamengo, que lidera em desarmes na equipe ao lado de Caio Alexandre, ambos com 28.

“Mais uma vez Everton Ribeiro aparece entre os melhores em desarme da equipe. O homem tá sempre on”, enalteceu Ana Thaís.

Depois de longos anos de sucesso no Flamengo, clube em que conquistou a Copa Libertadores da América e diversas outras taças, o experiente meia se transferiu ao clube nordestino para ser uma das principais peças em 2024.

Aos 35 anos de idade, ele está tendo um bom desempenho no Brasileirão Série A e ganhou elogios de Ceni recentemente: “É um jogador especial, talentosíssimo… É o que sustenta o modelo de jogo. Ele e esses jogadores de meio. Por isso a gente tenta usufruir ao máximo dele”, destacou o treinador do Bahia.

“É um exemplo como pessoa, um amigo que tenho no futebol e um atleta, como capitão, representa muito e desempenha tecnicamente e de forma exemplar a conduta dentro de campo”, definiu o ex-goleiro, que trabalhou com o jogador também no Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

Ana Thaís defende o Flamengo

O Flamengo não renovou o contrato com Everton Ribeiro, que ficou livre no mercado da bola e assinou com o Bahia. Um internauta lembrou dessa situação e criticou a postura do clube carioca, mas a jornalista expressou uma opinião diferente e argumentou:

“Ah, normal (o fim de ciclo no Rubro-Negro). Tem De La Cruz, Gerson, Arrascaeta. Acho normal a decisão (de não ter renovado o vínculo). E que bom que o Bahia pôde tê-lo e ele quis e segue se mantendo no topo”, disse Ana Thaís.

Exit mobile version