Home Futebol Ana Thaís elege volante diferenciado do futebol brasileiro: “Com sobras”

Ana Thaís elege volante diferenciado do futebol brasileiro: “Com sobras”

Comentarista da TV Globo destaca qualidade de meio-campista que vem se destacando muito nesta edição do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Crédito: Reprodução/SporTV)

A jornalista Ana Thaís Matos tem elogiado bastante um dos jogadores que mais tem se destacado no Brasileirão durante o período que a competição está desfalcada de atletas importantes que estão na Copa América e um deles é o meio-campista Gerson, do Flamengo.

PUBLICIDADE

Atuando como volante ou um pouco mais avançado neste período, Gerson tem sido o maestro do líder do Brasileirão e tem sido bastante elogiado pela comentarista da TV Globo.

Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 4 a 2, na Arena MRV, Ana Thaís voltou a destacar as atuações de Gerson na temporada.

PUBLICIDADE

“Atleta Gerson tem praticado com sobras o esporte futebol”, escreveu Ana Thaís nas redes sociais.

Dias antes a jornalista também já demonstrava espanto com a qualidade do meio-campista mesmo tendo passado por uma cirurgia nos rins nesta temporada – hidronefrose (dilatação do rim provocada pela obstrução ou pelo bloqueio da passagem da urina em algum ponto de via urinária).

“Vale uma matéria sobre a preparação física do Gerson após o afastamento por questão de saúde. Eu tenho a sensação (sem olhar os dados) que ele deve ser o meia com mais sprints, mais mudança de direção e mais tempo em contato com a bola no Brasileirão 2024. Ele me parece mais forte e ágil”, destacou Ana Thaís em seu perfil no “X”.

Elogiado por Ana Thaís, Gerson faz forte discurso no vestiário

Antes da bola rolar na Arena MRV, os jogadores do Flamengo se reuniram no vestiário e o meio-campista chamou a atenção com um forte discurso, lembrando que o atacante Paulinho, do Galo, havia pisado no escudo rubro-negro e feito gesto para a torcida se calar no Maracanã no confronto entre as equipes pelo Brasileirão 2023.

PUBLICIDADE

Na partida, o Atlético-MG venceu por 3 a 0 e ultrapassou o Fla na tabela de classificação.

“Os caras foram na nossa casa e tiraram a nossa chance de título. Fizeram gol e pisaram no nosso escudo. Mandou a nossa torcida calar a boca e desrespeitou a gente. Isso eu não aceito. Não aceito que ninguém vá na nossa casa e nos desrespeite. Hoje vamos fazer um grande jogo. Respeitando eles, mas dividindo forte para caralh#. Nós vamos mostrar para eles o que é educação. Nós vamos educar eles jogando bola. Vamos fazer um grande jogo”, pediu Gerson.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial