Ana Thaís elege técnico ousado do Brasileirão Série A
Comentarista chamou atenção para postura do comandante argentino vista na segunda etapa de jogo que abriu a 17ª rodada
Ana Thaís Matos, jornalista do Grupo Globo, destacou a “ousadia” do técnico Ramón Díaz, do Corinthians, na vitória sobre o Criciúma, em partida que marcou a sua estreia. Acompanhando o embate e interagindo nas redes sociais, ela pontuou sobre o fato do argentino ter feito todas as substituições no alvinegro com pouco mais de dez de jogos com os acréscimos.
Na oportunidade, Ramón Díaz optou por “fechar a casinha” após alcançar a virada no marcador frente ao Tigre. o argentino sacou Matheuzinho, Garro e Romero para as respectivas entradas de Félix Torres, Ryan e Fagner.
“Ramón Díaz é ousado. Sai trocando tudo ainda com 36’. Time se sustentar esse resultado é pra mandar rezar missa”, pontuou Ana Thaís em publicação.
Ainda sobre a partida, a comentarista chegou a alfinetar o atacante Romero, um pouco antes do paraguaio marcar o tento de empate para o Timão.
“O Romero. Ele pode fazer o gol, é solicito, tem personalidade, ajuda mto! mas impressionante como atrasa tudo qdo cai no pé dele”, disparou a jornalista.
Citado por Ana Thaís, Ramón Díaz exalta Fiel
Na coletiva após a vitória na estreia, o técnico Ramón Díaz comparou a estrutura do Corinthians aos times da Europa, e se disse impressionado com o apoio vindo das arquibancadas, classificando a torcida alvinegra como diferenciada. Na concepção do argentino, a Fiel será importante triunfo do alvinegro para o cenário de remontada.
“Tenho que felicitar os torcedores. Pouquíssimas vezes vi uma torcida ficar os 95 minutos apoiando a equipe. Isso dá ânimo para os jogadores, saber que numa situação difícil, como a do Corinthians que não ganha a muito tempo e precisava ganhar, todo o mérito é dos jogadores. A torcida vai nos ajudar muito”, avaliou Díaz.