Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís elege atacante diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Sou fã”

Ana Thaís elege atacante diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Sou fã”

Comentarista aponta centroavante que em condições boas é um dos principais nomes da posição no Brasil

Por Eder Bahúte em 03/07/2024 10:41 - Atualizado há 3 meses

Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos é comentarista esportiva nos canais Globo - Reprodução/YouTube

A possibilidade de Gabigol se tornar reforço do Palmeiras é visto com bons olhos por Ana Thaís Matos. Para a profissional do Grupo Globo, o atacante que hoje tem futuro incerto no Flamengo poderia agregar e muito ao elenco comandado por Abel Ferreira.

No Instagram, a comentarista abriu uma ‘caixa de perguntas’ para os internautas e uma das questões levantadas abordava justamente este tema.

“Gabigol e Palmeiras dá match?”, questionou. Na resposta, Ana Thaís Matos não titubeou ao projetar o camisa 99 vestindo o manto palmeirense.

“Olha, Gabriel com vontade é potência! Eu sou muito fã dele”, afirmou.

Segundo informações publicadas pelo ge.com, o Palmeiras tem interessa na contratação de Gabriel Barbosa. O clube paulista, inclusive, iniciou contatos nos bastidores com o intuito de assinar um pré-contrato e ter o atleta a partir de janeiro de 2025.

Até o momento não há nenhuma proposta formalizada, mas o estafe do jogador sabe do desejo do Verdão em contar com o centroavante para a próxima temporada. Após a vitória sobre o Corinthians, Abel Ferreira preferiu não se aprofundar no assunto.

“Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu”, disse.

Elogiado por Ana Thaís Matos, Gabigol recusou oferta de renovação no Flamengo

A seis meses perto de encerra o vínculo com o Flamengo, Gabigol disse ‘não’ para a última proposta feita pelo clube carioca. Na visão dos representantes, o fato da diretoria oferecer apenas um ano a mais de contrato sinaliza que não há desejo pela renovação.

“Vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro. Não há pressa”, declarou Júnior Pedroso, empresário do atleta em contato com Mauro Cezar.

Exit mobile version