Home Futebol Ana Thaís detona atitude de treinador do Brasileirão: “Só pode ser piada”

Ana Thaís detona atitude de treinador do Brasileirão: “Só pode ser piada”

Comentarista repercutiu postura do treinador português durante entrevista coletiva, após novo revés no certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista da Globo

Ana Thaís faz comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís se manifestou nas redes sociais contra a postura do treinador do Corinthians, António Oliveira, que optou por não adotar um discurso de terra arrasada após derrota no clássico contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão Séria A.

PUBLICIDADE

Em post no “X”, a comentarista compartilhou uma publicação que repercutiu a conduta de António Oliveira ao comentar sobre os riscos de rebaixamento do Corinthians na competição. Citando o Fortaleza da temporada passada como exemplo, o treinador minimizou o cenário com ironia.

“António deu risada da porcentagem alta de chance de rebaixamento e falou “Se ganhar o próximo jogo isso diminui. Fortaleza recentemente tinha cinco pontos e acabou indo para a Libertadores”, afirmou um internauta, tendo a publicação compartilhada por Ana Thaís.

PUBLICIDADE

“Isso só pode ser piada”, disparou a comentarista do Grupo Globo. Em outro post anterior, ela já havia tecido críticas novamente sobre as mudanças que o treinador português costuma fazer que, em sua visão, dificilmente trazem melhoras ao time no decorrer das partidas do time de Parque São Jorge.

“O treinador do Corinthians lê os jogos de um jeito peculiar. Quase sempre o time piora”, avaliou Ana Thaís na repercussão.

Criticado por Ana Thaís, António Oliveira está “balançando” no cargo

Amargando nove jogos de jejum sem vitórias no Brasileirão, o comandante português convive com pressão nos bastidores do Corinthians, e já tinha demissão especulada antes mesmo do clássico contra o Palmeiras. As próximas horas serão de fundamental importância no alvinegro para a definição do futuro do treinador. Na quinta-feira (04), o Timão entra em campo para medir forças contra o Vitória, em Itaquera. Jogo este que pode ser o da “sobrevida” do português no cargo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial