Home Futebol Ana Thaís “cobra” Abel e aponta jogador valioso do Palmeiras: “Vale muitas barras de ouro”

Ana Thaís “cobra” Abel e aponta jogador valioso do Palmeiras: “Vale muitas barras de ouro”

Jornalista ressaltou empolgação com atleta que pode render quantia alta ao time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos não esconde o encanto com o futebol de Richard Ríos. Titular da Colômbia na campanha do vice-campeonato na Copa América, o meio-campista se valorizou no torneio e pode ser alvo de ofertas no mercado da bola. Neste cenário, a comentarista da Globo brincou ao sugerir o modelo de negócio para o Palmeiras vender o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras vender o Richard Rios tem que pedir em propriedades em Doha. O ‘homi’ vale muitas barras de ouro. Faz tempo q eu não me empolgo tanto com um jogador.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

De volta ao Palmeiras, Richard Ríos promete causar uma “dor de cabeça” em Abel Ferreira. Isso porque o colombiano se encontra em alta e será um concorrente de peso para Zé Rafael na disputa pela titularidade. Na sequência da temporada, Ana Thaís espera que o português extraia o melhor futebol do volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abel Ferreira, faça o favor de fazer ele jogar igual na Colômbia pra gente desfrutar mais.”, completou.

Reprodução

Ana Thaís comenta lucro do Palmeiras

Comprado por R$ 6 milhões, Richard Ríos virou uma aposta certeira do Palmeiras. Levando em conta o desempenho em campo, o Verdão não teve dúvidas em desembolsar mais R$ 1,5 milhão para ficar com 70% dos direitos do atleta. Agora, resta saber se Leila Pereira vai blindar o camisa 27 de ofertas para que a valorização no clube seja ainda maior.

“A grande maioria dos meus jogadores tiveram propostas e eu recusei, e eram propostas muito interessantes, para não prejudicar nossa performance esportiva. Não tem mais venda de jogador pelo menos neste ano, o Palmeiras precisa contratar.”, afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective