Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “Não sai”

Ana Thaís alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “Não sai”

Comentarista vê necessidade de correção de rota imediata para evitar cenário desastroso na corrida contra a degola

Por Cido Vieira em 01/07/2024 08:02 - Atualizado há 14 minutos

Ana Thaís, comentarista
Ana Thaís durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

A disputa do Brasileirão Série A 2024 está apenas em sua primeira metade, mas alguns times já começam a ligar o alerta na fuga contra o descenso. Detentor da pior campanha até o momento, passadas 13 rodadas, o Fluminense foi abordado pela jornalista Ana Thaís como candidato forte ao rebaixamento, caso não mude drasticamente a postura.

Com Marcão de interino, após a demissão de Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras caiu para o Grêmio neste final de semana, e segue amargando a última posição do certame. Na concepção da comentarista, o time joga com um “saco de areia” nas costas.

“Grêmio jogou hoje como um time que entende o momento que passa. Fluminense parece que corre com um saco de areia de 20kg nas costas. Se o presidente não correr atrás pra corrigir os inúmeros erros dessa diretoria em 2024, o atual campeão da América tão cedo não sai degola”, pontuou Ana Thaís.

No recorte dos pontos corridos, o Fluminense tem o seu pior início de campanha na história e o sexto desempenho mais fraco entre todos os times que já participaram do Brasileirão no recorte dos pontos corridos. São apenas seis pontos conquistados em 18 disputados.

Alertado por Ana Thaís, Flu volta a campo na quinta

Tendo vencido apenas um dos 13 compromissos realizados até o momento na Série A, o Tricolor das Laranjeiras volta a campo nesta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), quando encara o Internacional, no Maracanã. O Colorado ficou no empate contra o Criciúma na rodada passada, e ocupa meio de tabela, possuindo dois jogos a menos em relação aos demais concorrentes.

Outro aspecto negativo que chama atenção neste início de campanha do atual campeão da Libertadores dentro do Brasileirão é o volume de gols sofridos: são 21 tentos, o que credencia o time ao indesejado posto de segunda pior defesa da competição, atrás somente do arquirrival Vasco.

Exit mobile version