Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol América-MG e Goiás: veja o resumo do Brasileirão Série B hoje (06)

América-MG e Goiás: veja o resumo do Brasileirão Série B hoje (06)

Coelho assumiu a vice-liderança da Segunda Divisão; Esmeraldino foi derrotado pela Chape em Goiânia

Por Bruno Bravo Duarte em 06/07/2024 22:49 - Atualizado há 3 meses

América-MG x Operário-PR
Coelho assumiu a vice-liderança do Brasileirão Série B (Reprodução - Twitter - América-MG - Mourão Panda)

Em uma disputa pelo topo da tabela, dois jogos trouxeram grandes emoções para o torcedor apaixonado pelo futebol neste sábado (06). Na primeira partida, logo pela manhã, o América-MG venceu o Operário-PR por 2 a 1, no estádio Independência. Já na parte da tarde, o Goiás foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, diante de sua torcida, na Serrinha.

Com o resultado, o Coelho ficou com 25 pontos na segunda posição do certame. O Fantasma é o quarto colocado, com 22, seguido pelo Esmeraldino, que ocupa o quinto posto com 21. Por fim, a Chape contabiliza 17 pontos somados, na décima quarta colocação.

América-MG x Operário-PR

O aspecto truncado do primeiro tempo não foi um obstáculo para as duas equipes, que conseguiram ameaçar nos minutos iniciais. Ricardo Silva esteve perto de marcar para o América-MG e Felipe Augusto respondeu à altura para o Operário-PR.

O Coelho convertou o primeiro gol da partida no início do segundo tempo. A jogada teve o seu início em uma assistência de Brenner que resultou em gol para Adyson.

O lance trouxe um novo ânimo para o América-MG, que buscou alternativas para ampliar. No final do confronto, William Machado tentou afastar o perigo de sua área, mas acabou desviando a pelota para dentro do seu próprio patrimônio. Gol contra, 2 a 0.

Goiás x Chapecoense

Enquanto o Goiás apresentou maior volume de jogo, a Chapecoense buscou a constância para quebrar uma sequência negativa de resultados. Aos 39 minutos, do primeiro tempo, Marcinho cruzou para Mário Sérgio marcar o primeiro tento da equipe catarinense.

O Esmeraldino retornou do intervalo com uma nova proposta de jogo e a estratégia garantiu ao Goiás o empate aos três minutos. Depois de receber um lançamento, Thiago Galhardo tocou na saída do goleiro Matheus Cavichioli.

A igualdade causou um impacto positivo no Esmeraldino em seu campo de ataque. O próprio Galhardo esteve perto de virar, mas sucumbiu diante da defesa da Chapecoense. Do outro lado, a Chape respondeu com Mário Sérigo, que lacrou o placar após outro cruzamento de Marcinho. Placa final, 2 a 0.

Exit mobile version