Home Futebol Allan explica relação com Philippe Coutinho e especulações de trocar Botafogo por Vasco

Allan explica relação com Philippe Coutinho e especulações de trocar Botafogo por Vasco

Volante do Fogão falou sobre o craque que está retornando ao rival carioca, porém, reafirmou amor pelo time de infância

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Allan e Philippe Coutinho durante treinamento da seleção brasileira em 2019

Allan e Philippe Coutinho durante treinamento da seleção brasileira em 2019 (Action Plus Sports/Alamy Live News)

O Botafogo anunciou na segunda-feira (1) a contratação do volante Allan, de 33 anos. O atleta que construiu uma longa carreira na Europa atuando na Itália e Inglaterra, voltou ao Brasil após 12 anos e se declarou ao Fogão:

PUBLICIDADE

“Muito feliz de estar voltando para o Brasil após 12 anos, ser recebido dessa forma em um clube que sempre fui torcedor desde criança. Ser recebido pelo Botafogo dessa maneira sem dúvida me deixou muito feliz”, falou.

Na sequência, o veterano relatou experiência da infância quando foi ver o Botafogo jogar no Maracanã:

PUBLICIDADE

“Sem dúvida é uma emoção diferente. Eu, quando criança, tive a oportunidade pela primeira vez de ir ao Maracanã ver Botafogo x Bangu pelo Campeonato Carioca, tinha 10, 11 anos. Não vejo a hora de entrar no Nilton Santos como jogador do Botafogo e sentir aquela adrenalina vestindo a camisa do clube que sou torcedor e poder trazer alegria para o torcedor”, afirmou.

Allan, novo reforço do Botafogo, falou sobre Philippe Coutinho e o Vasco

Nas últimas semanas, rumores deram conta de que o atleta poderia retornar ao Vasco, time que o revelou para o futebol. Um dos argumentos para isso era sua relação com Philippe Coutinho, amigo pessoal, que está retornando para a equipe carioca nesta temporada. Entretanto, ele descartou a ligação com o cruzmaltino:

“Em relação ao Coutinho, temos amizade grande. Sou padrinho de casamento dele, ele é meu. Somos vizinhos, moramos perto. Acho que pela amizade, dia a dia, estamos juntos, acabam criando algumas coisas que não são verdade na internet. Não sou muito das redes sociais, acabo só olhando e deixando correr”, começou falando, em seguida esclarecendo:

“O que vale é o que assinei em janeiro com o Botafogo, clube que fez de tudo para dar certo. Então não teve um segundo momento de pensar no Vasco ou não. Não aconteceu, de fato. Essa convivência do dia a dia nós temos, mas nada além disso”, concluiu.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial