PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira se irrita nos bastidores do Palmeiras e deixa aviso para jogador badalado

Abel Ferreira se irrita nos bastidores do Palmeiras e deixa aviso para jogador badalado

Treinador não aliviou no vestiário após derrota do time alviverde em duelo pelo Brasileirão

Por Bruno Romão em 28/07/2024 09:30 - Atualizado há 6 meses

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira, mesmo sem mostrar irritação na coletiva de imprensa, adotou uma postura diferente nos bastidores. Reagindo ao revés do Palmeiras contra o Vitória, no Allianz Parque, o técnico quis cobrar Richard Ríos diretamente. Segundo o UOL Esporte, houve um forte recado ao colombiano na frente de todos os jogadores.

Badalado depois de um bom desempenho na Copa América, Ríos foi discreto em campo. Neste cenário, Abel Ferreira fez questão de lembrar o fim do torneio de seleções e a necessidade de um foco total no Palmeiras.

“A Copa América já acabou e agora você está no Palmeiras.”, disparou Abel, em aviso ao meio-campista.

Alvo de rumores sobre uma possível saída, Ríos possui uma multa de 100 milhões de euros (R$ 604 milhões). Embora o Palmeiras possa receber ofertas tentadoras, a tendência é que Leila Pereira, inicialmente, tente manter o volante no elenco até o final da temporada.

Abel Ferreira exige dedicação completa no Palmeiras

Sem mencionar nomes, Abel Ferreira, depois da bronca em Ríos, garante que não existem vagas cativas no Palmeiras. Diante disso, os atletas avaliados como os mais preparados possuem prioridade de começar jogando entre os titulares, algo que deve ocorrer contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

“Outros jogadores vão jogar. Os que tiverem mais preparados e conseguirem aguentar a parte técnica, tática, física e mental, e que esteja disponível para defender e atacar o tempo inteiro. Hoje jogou o Giay que não jogava há dois meses e entregou tudo. É isso que queremos, quem entra precisa entregar tudo.”

“Os jogadores que entraram hoje, acharam que por jogarem esse jogo não iriam jogar o próximo. Pensaram errado, por pensarem assim que se calhar no próximo não vão jogar. Eles tem que entender que todos os jogos são finais, são importantes e esse era um deles. O Palmeiras tem obrigação de jogar todos os jogos para ganhar.”, afirmou Abel.

Exit mobile version