PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira elogia Leila Pereira na presidência do Palmeiras

Abel Ferreira elogia Leila Pereira na presidência do Palmeiras

Treinador do Verdão reclamou de decisões da presidente do clube, porém, depois elogiou a mandatária e e mostrou confiança no trabalho

Por William Nunes em 02/07/2024 11:21 - Atualizado há 7 meses

Leila Pereira no Palmeiras (Yuri Murakami/Fotoarena))

Após a vitória sobre o Corinthians, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, falou sobre vários assuntos durante a entrevista coletiva. Uma das questões mais insistentes por parte da imprensa foi a possibilidade da contratação de Gabigol, que ainda não teve o seu contrato renovado com o Flamengo.

“Ela (Leila Pereira) sabe aquilo que eu penso. Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto em receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu”, falou.

Apesar da fala ter soado como uma crítica para Leila Pereira, na sequência o treinador elogiou a presidente do clube e mostrou confiança no trabalho dela:

“Acredito muito nas mulheres e com cargos assim são bem mais racionais do que nós. Certeza que o clube está bem entregue. Confio muito em tudo que ela faz”, comentou.

Abel Ferreira reforçou confiança em atacantes do Palmeiras

Ainda na entrevista coletiva, o treinador seguiu falando sobre a questão envolvendo Gabigol. Ele reforçou a confiança nos atacantes que tem sob o seu comando e afirmou que jogador é “muito mais do que vemos nas quatro linhas”.

“Não quero alimentar uma novela porque há muitos jogos por trás e não acho que meus jogadores merecem isso. Jogador é muito mais do que vemos nas quatro linhas e não vou alongar muito mais do que isso. A única coisa que vou dizer é que conto com os três que tenho aqui, Luighi, Rony e López”, concluiu.  

Exit mobile version