PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira, do Palmeiras, novamente é procurado por clube da Arábia Saudita

Abel Ferreira, do Palmeiras, novamente é procurado por clube da Arábia Saudita

Técnico não para de receber propostas do exterior e preocupa os torcedores do Verdão  

Por Márcio Padula em 04/07/2024 12:14 - Atualizado há 7 meses

Abel Ferreira na partida contra o Corinthians pelo Brasileirão - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Se existe um assunto que atormenta os torcedores do Palmeiras, há muito tempo, é a ideia do técnico Abel Ferreira aceitar uma proposta de um time do exterior e deixar o clube.    

Agora, novamente o treinador do Verdão foi procurado por um clube da Arábia Saudita. Desta vez, a sondagem foi do Al Ittihad.

A boa notícia para os torcedores do Palmeiras é que, aparentemente, Abel Ferreira, mas não demonstrou nenhum interesse em deixar o clube.

Nos bastidores do clube, o que se diz é que as conversas não foram adiante e o Al Ittihad não formalizou nenhuma proposta ao Verdão.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até 2025

Vale lembrar que Abel Ferreira tem contrato com o clube paulista até o fim de 2025, e se Leila Pereira for reeleita presidente do clube, ela quer Abel até o fim de seu novo mandato que vai até 2027.      

No clube da Arábia Saudita, a procura por Abel Ferreira se deve ao anúncio, na última terça-feira (2), da demissão do técnico argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate.

Para pontuar, o elenco do Al Ittihad conta com grandes nomes, como os franceses Karim Benzema e N’Golo Kanté e o brasileiro Fabinho.

Somente neste ano, Abel Ferreira já recebeu uma sondagem, em maio, do Al Sadd, do Qatar, que ainda acionou o treinador na Fifa, pois diz que o português não cumpriu um pré-contrato que havia assinado com a equipe.

Evidentemente, com o Palmeiras conquistando mais títulos, a tendência é que as sondagens a Abel Ferreira tendem a crescer, mas, no clube, existe o entendimento que o comandante fique por muito tempo por aqui. 

Exit mobile version