Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Ferreira abre o jogo sobre chance de Gabigol jogar no Palmeiras

Abel Ferreira abre o jogo sobre chance de Gabigol jogar no Palmeiras

Técnico do Verdão deixou decisão nas mãos da presidente do clube, Leila Pereira, e disse confiar nas decisões da mandatária

Por Matheus Camargo em 02/07/2024 08:13 - Atualizado há 28 segundos

Abel Ferreira, Palmeiras
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Abel Ferreira afirmou ter conversado com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sobre a possibilidade da contratação de Gabigol, do Flamengo.

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, Abel Ferreira destacou que o problema “não é dele” após os rumores de que o atacante pode ser reforço do Verdão já em 2024.

“Ela sabe aquilo que eu penso. Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços”, apontou Abel Ferreira após o triunfo sobre o rival alvinegro.

“Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu.”

Abel Ferreira elogia Leila Pereira

Segundo o técnico do Palmeiras, há a confiança de que Leila Pereira tomará a melhor decisão para o Palmeiras em relação a Gabigol.

Para Abel Ferreira, as mulheres acabam sendo “mais racionais” que os homens para esse tipo de comando e de movimento.

“Acredito muito nas mulheres e com cargos assim são bem mais racionais do que nós. Certeza que o clube está bem entregue. Confio muito em tudo que ela faz. Não quero alimentar uma novela porque há muitos jogos por trás e não acho que meus jogadores merecem isso”, destacou o comandante do Palmeiras.

“Jogador é muito mais do que vemos nas quatro linhas e não vou alongar muito mais do que isso. A única coisa que vou dizer é que conto com os três que tenho aqui, Luighi, Rony e López.”

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 com gols de Fabinho e Vitor Reis, ambos no segundo tempo.

Exit mobile version