Home Futebol Abel Ferreira abre o jogo sobre chance de Gabigol jogar no Palmeiras

Abel Ferreira abre o jogo sobre chance de Gabigol jogar no Palmeiras

Técnico do Verdão deixou decisão nas mãos da presidente do clube, Leila Pereira, e disse confiar nas decisões da mandatária

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Abel Ferreira afirmou ter conversado com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sobre a possibilidade da contratação de Gabigol, do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, Abel Ferreira destacou que o problema “não é dele” após os rumores de que o atacante pode ser reforço do Verdão já em 2024.

“Ela sabe aquilo que eu penso. Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços”, apontou Abel Ferreira após o triunfo sobre o rival alvinegro.

PUBLICIDADE

“Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu.”

Abel Ferreira elogia Leila Pereira

Segundo o técnico do Palmeiras, há a confiança de que Leila Pereira tomará a melhor decisão para o Palmeiras em relação a Gabigol.

Para Abel Ferreira, as mulheres acabam sendo “mais racionais” que os homens para esse tipo de comando e de movimento.

“Acredito muito nas mulheres e com cargos assim são bem mais racionais do que nós. Certeza que o clube está bem entregue. Confio muito em tudo que ela faz. Não quero alimentar uma novela porque há muitos jogos por trás e não acho que meus jogadores merecem isso”, destacou o comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Jogador é muito mais do que vemos nas quatro linhas e não vou alongar muito mais do que isso. A única coisa que vou dizer é que conto com os três que tenho aqui, Luighi, Rony e López.”

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 com gols de Fabinho e Vitor Reis, ambos no segundo tempo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial