Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho faz alerta sobre atacante no Palmeiras: “Dá pra perceber”

Zinho faz alerta sobre atacante no Palmeiras: “Dá pra perceber”

Ex-jogador pede calma após retorno do jogador, destacando a necessidade de uma evolução significativa no condicionamento físico

Por Cido Vieira em 28/06/2024 09:56 - Atualizado há 4 meses

Zinho, ex-jogador
Zinho durante entrevista ao podcast da Conmebol (Reprodução - YouTube)

O revés do Palmeiras frente ao Fortaleza na rodada de meio de semana do Brasileirão, foi assunto no programa “ESPN FC” desta quinta-feira (27). Ao avaliar o regresso gradativo do atacante Dudu, o comentarista Zinho pregou cautela, dizendo que o camisa 7 palestrino ainda está muito longe do ritmo ideal, dado o longo tempo em que ficou fora por conta de uma grave lesão no joelho.

Na concepção do tetra, a comissão técnica de Abel Ferreira tem percebido este cenário de deficiência durante os treinamentos, e tem dado baixa minutagem para o atacante por esta situação, e por em “represália” por conta da quase saída do ídolo para o Cruzeiro, em uma reviravolta que deu o que falar nos bastidores do clube.

“Acho que o Dudu está muito aquém do que pode render. Dá pra perceber isso. Eles estão percebendo isso nos treinamentos. Houve toda a polêmica, mas eu acho que o fato do Abel não estar aproveitando tanto é que percebe-se que ele está muito abaixo de um nível de um campeonato que é muito competitivo. São 10 meses, gente. É muito tempo”, pontuou Zinho.

Desde que se recuperou da lesão e ficou apto para atuar novamente com a camisa do Verdão, Dudu foi acionado nos confrontos contra o Juventude, onde ficou em campo por 12 minutos, e diante do Fortaleza, tendo atuado por 30 minutos.

Zinho sobe o tom contra protestos no Corinthians

Em outro momento do “ESPN FC” de ontem (27), o ex-jogador criticou de forma intensa os torcedores do Corinthians que invadiram o CT Joaquim Grava e o Parque São Jorge, em manifesto contra o momento de crise vivenciado pelo alvinegro, e cobrou punição.

“Sou totalmente contra essa manifestação. Eles foram diretamente onde os jogadores estariam, este era o alvo, e depois foram falar com o presidente. No que isso ia ajudar? Os caras estão sem confiança nenhuma. O time do Corinthians a gente cansou de dizer que não é o melhor do futebol brasileiro, mas pode jogar melhor. Isso pra mim é uma agressão emocional. É caso de polícia”, disparou Zinho.

Exit mobile version