Zinho exalta atacante do futebol brasileiro: “Craque”
Ex-jogador classifica que há cenário de remontada para o atleta que está há um longo tempo sem atuar por conta de lesão
O entrevero entre Dudu, Palmeiras e Cruzeiro chegou a um ponto final nesta segunda-feira (17), com o camisa 7 decidindo permanecer no clube paulista, após ter sinalizado ida para a Toca da Raposa. No programa “ESPN FC”, o assunto foi abordado pelo comentarista Zinho, que vê o atacante em condições de recuperar o prestígio perdido no clube palestrino.
Durante a análise do tema, o tetracampeão salientou a qualidade do camisa 7 e o bom ambiente nutrido com a maior parte do elenco palestrino. Para o ex-jogador, boas atuações podem apagar toda a confusão gerada pelo próprio Dudu.
“É craque, é ídolo. Se tudo caminhar para um perdão e der tudo certo, joga fácil, porque já conhece os companheiros, tem bom ambiente com a rapaziada. Joga muita bola. E aí, jogou bem, a paixão do torcedor vem. Quem nunca errou? Normal, jogando bem, o torcedor vai vir com ele”, pontuou Zinho.
Na coletiva após a goleada aplicada sobre o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira rechaçou que tenha algum tipo de problema de relação com Dudu, e pontuou que possui aproximação com o jogador, chegando a revelar uma ida a um churrasco na casa do atacante, algo que nenhum outro integrante do plantel contemplou.
Zinho vê condução equivocada de staff de Dudu
Ainda sobre o assunto, Zinho opinou que a “novela” sobre a possível ida de Dudu ao Cruzeiro foi mal conduzida pelos representantes do atacante, com o anúncio tendo sido feito às pressas, e deixando um cenário delicado para o atleta nos dois clubes envolvidos, que por sinal, já tinham acordado a negociação, e foram surpresos com a desistência do mesmo.
Na noite desta segunda-feira (17), após a presidente Leila Pereira sinalizar o final do ciclo de Dudu no Palmeiras, o atacante se pronunciou nas redes sociais, informando que ficará no Verdão. O Cruzeiro, por sua vez, também se manifestou alfinetando o camisa 7 e disse que retirou a proposta feita.