Zinho elege dois times ameaçados rebaixamento no Brasileirão
Ex-jogador vê dois integrantes do temido Z4 em situação desesperadora, haja visto que os problemas transcendem as quatro linhas
A briga contra o descenso no Brasileirão Série A foi um dos assuntos principais do programa “ESPN FC” desta sexta-feira (21). Ao avaliar o cenário delicado de alguns dos gigantes do futebol nacional no certame, o comentarista Zinho ligou o alerta contra dois times em específico: Vasco e Corinthians.
Na concepção do tetra, a dupla amarga uma situação mais delicada no comparativo com os outros dois atuais integrantes do Z4, Fluminense e Grêmio, tendo citado os problemas administrativos como agravante.
“A minha preocupação maior é Vasco da Gama e Corinthians. O Corinthians não é nem pelo time, que tem bons jogadores. O problema é a parte fora do campo. A situação mais complicada pelo momento político e dentro de campo é Corinthians e Vasco”, iniciou Zinho, disparando na sequência contra a organizada dos dois clubes, que foram fazer cobranças ao elenco e diretoria.
“Um bando de desocupado vai fazer o que na porta de vestiário e CT. Vai trabalhar, cuidar da sua família. Vai para porta de CT xingar jogador? Isso vai adiantar de que? Aí depois o time ganha, ele acha que foi por ele que fez a pressão”, detonou o ex-jogador.
Zinho indica técnico para o Vasco
Ainda no programa, o ex-jogador subiu o tom contra a gestão do Vasco, questionando a contratação do português Álvaro Pacheco, e classificou que Jorginho, seu companheiro do tetra e profissional com forte identificado junto ao time carioca seria a melhor opção para Pedrinho contratar no momento.
Na opinião de Zinho, o ex-lateral conhece o Vasco como poucos e tem condições de fazer um trabalho de remontada na equipe da Colina, que passou a integrar o Z4 diante dos resultados da última rodada.