PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege camisa 9 da seleção brasileira para a Copa: “O cara”

Zinho elege camisa 9 da seleção brasileira para a Copa: “O cara”

Ex-jogador pediu foco para o atacante desempenhar em alto nível e repetir façanha que ele atingiu em 1994 na conquista do tetra

Por Cido Vieira em 07/06/2024 09:14 - Atualizado há 8 meses

Zinho durante entrevista ao podcast "PodPorco" (Reprodução - YouTube)

Confiante na caminhada pela corrida ao hexa, o comentarista Zinho marcou presença no evento de exposição da taça da Copa América, e fez questão de mandar um recado em especial para o atacante Endrick, joia do Palmeiras, que agora vai rumar ao Real Madrid. Para o tetra, o garoto de 17 anos tem a sua torcida, e deve vestir a 9 na tentativa de repetir o seu feito no passado: ser campeão do mundo.

Admirador do potencial de Endrick, Zinho destacou a importância do astro ter a “cabeça no lugar” para não vislumbrar e entregar o melhor na seleção brasileira. Elogiado pelo ex-jogador, o atacante foi acionado nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, se mostrando decisivo, com dois tentos anotados.

“Aqui vai uma palavra de um cara que está torcendo por você e pela seleção. Quem é campeão do mundo é pra sempre. Só existem 94 campeões do mundo no Brasil. Veste essa camisa 9, por que em 2026 vai fazer 24 anos que o Brasil não é campeão. E eu vesti essa camisa 9, 24 anos depois do tri em 1970”, iniciou Zinho.

“O meu desejo é que você possa estar com essa camisa 9 em 2026 brilhando. Para isso, cabeça boa, foco. Você é o cara, a joia, muito holofote. Não perca o foco, e honra essa camisa. A estrela é a seleção brasileira”, complementou o tetracampeão.

Zinho faz aposta para final da Copa América

Em outra interação com a imprensa no evento, Zinho disse estar na torcida para que a seleção brasileira reencontre a Argentina na decisão da Copa América, e “vingue” o tropeço sofrido no Maracanã, na última edição do torneio continental. No comentário, o tetracampeão destacou o início de trabalho de Dorival Júnior e disse acreditar em uma campanha consistente nos Estados Unidos.

Exit mobile version