Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zé Elias valoriza jogador “chato” do SPFC: “Sabe fazer gol”

Zé Elias valoriza jogador “chato” do SPFC: “Sabe fazer gol”

Comentarista não reprova postura ativa dentro das quatro linhas para incomodar os adversários

Por Bruno Romão em 28/06/2024 18:52 - Atualizado há 5 meses

Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zé Elias reagiu ao desabafo de Luciano após São Paulo x Criciúma. Sentindo dores em campo, o camisa 10 também fez menção ao comportamento dos torcedores, tendo em vista que costuma virar um alvo constante nas derrotas. Neste cenário, inicialmente, o ex-jogador vê como normal o sacrifício para marcar presença nos gramados.

“Todo mundo joga com dor. Se você pegar os 22 jogadores, todos vão falar que estão com dores no tornozelo, na coxa… todo mundo trabalha com dor, não tem jeito.”, disse Zé Elias, no ESPN F90.

Na sequência, Zé Elias exaltou o estilo de Luciano em campo. Embora o atacante passe do ponto em algumas reclamações, a conduta de incomodar os defensores, além de não se calar perante os árbitros, é bem avaliada pelo comentarista.

“Só isso, o resto está correto. Tem que focar no trabalho dele e continuar fazendo o que ele está fazendo em campo. Ele é muito chato, dá trabalho para os adversários. Ele incomoda demais no sentido de se posicionar atrás dos volantes, ele é chato para pressionar o árbitro, é aquele cara que me incomoda.”, prosseguiu.

Sem condenar o temperamento de Luciano, Zé Elias também enalteceu a qualidade do atleta. Isso porque o parceiro de Calleri no setor ofensivo costuma ser eficiente ao anotar gols importantes.

“Próximo da área, sabe fazer gol. Se der uma oportunidade, vai guardar porque é bom jogador.”, finalizou.

Elogiado por Zé Elias, Luciano cita mental forte para atuar no SPFC

Lembrando que não está imune de erros, Luciano externou a necessidade de manter um psicológico forte. Como parte das críticas são pesadas, o atacante busca nutrir o sentimento de alegria para não ser afetado em campo.

“Sou ser humano também. Muitas das vezes ninguém sabe, jogo com dores, tento ajudar meus companheiros de alguma forma. Toda hora meu nome é falado. Se está bom, o Luciano está bem. Aí perde um jogo, o Luciano é a pior pessoa do mundo. Tem que estar com o mental forte para estar sempre com alegria.”, contou.

Exit mobile version