PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias elege time difícil de bater no futebol brasileiro: “Bem treinado”

Zé Elias elege time difícil de bater no futebol brasileiro: “Bem treinado”

Comentarista da ESPN aponta equipe que incomoda e pode brigar pelo título do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zé Elias, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Zé Elias, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Grata surpresa desta 11 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Bahia é o terceiro colocado com 21 pontos, sendo apenas três de distância para o líder Flamengo, e dois atrás do Palmeiras, que é o segundo. Zé Elias teceu muitos elogios ao time comandado por Rogério Ceni e que neste ano fez investimentos importantes no futebol.

Depois de se salvar do rebaixamento na última rodada, em 2023, o Tricolor agora briga na outra parte da tabela e dá mostras de que pode ao menos disputar uma classificação para a Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bahia vai ser um time chato, é um time chato, muito bem treinado pelo Rogério Ceni. Pode chegar novos jogadores, Ceni é bom treinador”, analisou Zé Elias, no ESPN F90

Em 11 jogos, o Bahia tem seis vitórias, três empates e duas derrotas. No último final de semana, o Tricolor venceu o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1, na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira, o adversário será o Vasco da Gama, também em Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Zé Elias, Bahia tem nova chance de assumir a liderança do Brasileiro

Caso consiga confirmar o favoritismo, a equipe baiana pode até mesmo assumir a liderança dependendo de uma combinação de resultados. O Flamengo, por exemplo, precisaria perder do Juventude, em Caxias do Sul, e o Palmeiras não poderia vencer o Fortaleza, no Castelão.

“A gente sabe que está brigando na parte de cima da tabela, no G-4. A gente sempre trabalha pensando em vencer nossos jogos, conquistar os triunfos, para se manter na parte de cima da tabela. O Brasileiro é muito difícil, então é muito importante estar sempre pontuando. Estamos muito focados em vencer os jogos para continuar ali entre os primeiros”, disse Luciano Juba.

Pela frente, um Vasco motivado após a vitória por 4 a 1 sobre o São Paulo, no Rio de Janeiro. O Bahia, porém, é considerado favorito para um novo triunfo em casa.

PUBLICIDADE
Better Collective