Recém-contratado pelo Vasco, Álvaro Pacheco pode estar de saída do clube. Após a derrota para o Juventude por 2 a 0, o treinador terá uma reunião com o presidente Pedrinho onde a demissão poderá ser sacramentada. Ao que tudo indica, ele vive seus últimos momentos no Cruzmaltino. É o que também acredita Zé Elias.
Durante o ESPN F90, o ex-volante tem convicção que o português não será mantido no cargo. Com uma vasta experiência no futebol, o comentarista imagina que ainda hoje ele será informado da decisão.
“É complicado, difícil, infelizmente a saída dele. Só estão esperando ele chegar que ele vai ser mandado embora. Isso é fato, porque todos nós sabemos aqui quando sai a notinha…’Estamos esperando apenas…o Pedrinho só não conversou com ele ainda por conta de uma tentativa de assalto no Aeroporto, o avião não pôde sair’. Ele vai chegar, muito obrigado e irão atrás de um novo treinador”, afirmou Zé Elias.
No retorno da delegação ao Rio de Janeiro, alguns torcedores protestaram sob os gritos de “tem que honrar a camisa!” e “time de frouxos!”. Segundo informações do ge.com, a segurança foi reforçada no local e os atletas e comissão técnica não passaram pelo saguão, descendo direto na pista, onde um ônibus estava na espera.
A saída de Álvaro Pacheco está decidida, restando agora uma conversa de Pedrinho com o treinador para resolver questões relacionadadas a multa rescisória e outras burocracias.
Citado por Zé Elias, Álvaro Pacheco tem passagem relâmpago no Brasil
A primeira experiência de Álvaro Pacheco no Brasil foi nada agradável. Logo em sua estreia, derrota acachapante para o Flamengo por 6 a 1. De lá para cá, duas derrotas e um empate. A direção não enxerga evolução a curto prazo e opta pelo troca no comando.