PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias alerta sobre possível “salvador” de clube do Brasileirão: “Realidade complicada”

Zé Elias alerta sobre possível “salvador” de clube do Brasileirão: “Realidade complicada”

Comentarista acredita que péssima fase na atual temporada não será alterada do dia para a noite

Por Bruno Romão em 04/06/2024 18:22 - Atualizado há 8 meses

Zé Elias comentarista da ESPN (Reprodução)

Após o atropelo promovido pelo Flamengo, a possível volta de Philippe Coutinho ao Vasco foi avaliada por Zé Elias. Embora o atleta tenha capacidade de ajudar, o retorno almejado entre os torcedores não é apontado como garantia de sucesso. Neste contexto, o ex-jogador vê um empecilho no ambiente do clube para que o meia seja, de fato, o “salvador” na sequência do Brasileirão.

Na visão de Zé Elias, Coutinho pode se frustrar ao vestir a camisa do Vasco novamente. Considerando que o jogador tem em mente a prioridade de ajudar o time carioca, as condições dentro e fora de campo não são vistas como ideais para o eventual reforço brilhar em campo.

“Muita gente está pedindo o Coutinho… mas, neste cenário de vários vilões e uma administração confusa, o Philippe Coutinho tem mais a perder do que ganhar no Vasco. Eu avaliaria com muito cuidado esse retorno […] A gente não consegue listar uma perspectiva positiva para o Vasco.”, iniciou Breiller Pires, no ESPN F90.

“Isso que o Breiller está falando é a realidade mesmo. O Coutinho deve estar falando: ‘Vou chegar ajudar, vai mudar a situação…’. Mas, às vezes, não consegue. É natural ficar muito tempo fora e ter esse carinho pelo clube. Você pensa em solucionar todos os problemas, imagina a fazer gol, fazendo jogadas e momentos de felicidade. Mas a realidade do Vasco é outra. A realidade do Vasco é bem complicada.”, completou Zé Elias.

Impacto da goleada entre torcedores do Vasco

Seguindo com o debate, Rodrigo Bueno sinalizou que os torcedores do Vasco se encontram fortemente abalados psicologicamente. Diante disso, a goleada de 6 a 1, na visão do jornalista, pode impactar uma decisão radical de afastamento.

“A torcida do Vasco tem sido espetacular. São quase duas décadas de sofrimento e a torcida está com o time. Ela é iludida, enganada, pisoteada, massacrada… mas está com o clube. Depois do 6 a 1 contra o Flamengo, eu percebi muitos vascaínos e vascaínas assim: ‘Isso não está me fazendo bem. Preciso de um tempo’. Talvez alguns vascaínos se afastem do Vasco pela saúde mental.”, indicou.

Exit mobile version