Vitor Guedes detona escalação de Carlos Miguel no Corinthians: “Falta vergonha na cara”
Comentarista não poupou ao comentar o goleiro contra titular do Timão contra o Atlético-GO no Brasileirão enquanto aguarda transferência ao futebol inglês
Os rumores do mercadod a bola indicam que Carlos Miguel deve deixar o Corinthians nos próximos dias. O arqueiro ganhou a titularidade pouco antes da saída de Cássio, mas o fato da multa rescisória para clubes do exterior ser de apenas 4 milhões de euros pode ter atraído olhares de clubes internacionais. O goleiro recebeu proposta do Nottingham Forest e deve deixar o clube.
Diante de Carlos Miguel estar com os dias contados no Parque São Jorge, o comentarista Vitor Guedes questionou a escolha de António Oliveira de escalar o goleiro nesta terça-feira (11) contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Na opinião do comentarista esportivo, a situação é muito fora do comum e seria uma ofensa para os torcedores.
Vitor Guedes dispara contra António Oliveira por escalação de Carlos Miguel em jogo do Corinthians
Em participação no programa Bola Rolando, o comentarista esportivo não escondeu sua indignação com o treinador do Timão por escolher o arqueiro para ir a campo e disse: “Isso é uma vergonha, falta vergonha na cara ao Corinthians”.
Na opinião de Vitor Guedes, ainda que o Alvinegro esteja em má situação financeira, o treinador errou feio ao escalar o goleiro: “Uma coisa é você não ter dinheiro. A escalação de Carlos Miguel é uma falta de vergonha na cara do Sr. António Oliveira, que é um treinador que deveria ser demitido por justa causa ao escalar”.
Vitor Guedes também criticou a diretoria, apontando que, já não bastasse a situação complexa atual, a escalação de Carlos Miguel no jogo contra o Atlético-GO também seria uma boa desculpa para o impeachment de Augusto Melo. Sobre o mandatário, o comentarista esportivo detonou o fato do presidente ter viajado à Europa .
O comentarista esportivo disse não se opor para saída do atleta ao Nottingham Forest, mas foi firme sobre sua escalação e disse: “Ele ser escalado e o Corinthians permitir o que aconteceu. Não sou a favor de violência, nada disso, mas ele não devia mais pisar no Parque São Jorge, quanto mais ele viajar”
Em seguida, o jornalista detonou a postura do Timão, independentemente do resultado: “É uma vergonha completa, perder, ganhar é do jogo. Você não ter vergonha na cara, não ter amor-próprio é vergonhoso”.
Desta forma, Vitor Guedes afirma que a escalação do goleiro é um novo baque para os torcedores após tantos escândalos. Segundo o comentarista, os principais culpados para que Carlos Miguel jogasse, mesmo enquanto negocia com o Nottingham Forest, são o presidente Augusto Melo e o técnico António Oliveira.