
Vila Nova x Goiás fazem clássico neste domingo pela Série B (Foto: Divulgação/FacebookOficial Vila Nova)
O Brasileirão Série B terá clássico neste domingo, pela 12ª rodada da competição. Vila Nova x Goiás entram em campo às 18h30 no OBA e os que quiserem acompanhar a partida, saberão como acompanhá-la através deste guia do Torcedores.com
Vila Nova x Goiás será exibido na TV Brasil, sendo uma das atrações do canal estatal para todo o Brasil. Se procura alternativas para ver o duelo, o Canal GOAT e o Premiere mostram a partida.
Com 17 pontos, o Vila Nova venceu o Mirassol na última rodada e está em nono lugar na Série B, dois pontos atrás do G-4. O Tigrão espera seguir com uma nova arrancada que o coloque mais perto da briga forte para estar entre os quatro postos de acesso para a Série A de 2025.
O time que Luizinho Lopes pretende colocar em campo no clássico deste domingo deverá contar com três retornos importantes. Suspensos contra os paulistas, Júnior Todinho, Geovane e Igor Henrique voltam a ficar à disposição do treinador. Sem lesionados mais imediatos ou novos suspensos, todo o elenco estará à disposição.
O Goiás perdeu para o Santos na última rodada e foi para fora do G-4, com 18 pontos e em sexto lugar. Para o Esmeraldino, o clássico vale além de desbancar um rival, a chance de entrar novamente a zona de acesso da Série B e reencontrar um pouco de paz para si neste momento.
Para o clássico, Halerrandrio é ausência para Márcio Zanardi devido a uma fratura nos ossos da face sofrida em treinamento, e Lucas Ribeiro também o será por conta do cartão vermelho que levou contra o Peixe, bem como os lesionados Ángelo Rodríguez e Sander. No entanto, novidades podem pintar com os retornos de Régis, Thiago Galhardo e Messias, todos recuperados de suas lesões.
Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Goiás
Vila Nova
Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Eric; Geovane, Cristiano e Igor Henrique; Henrique Almeida, Alesson e Júnior Todinho
Técnico: Luizinho Lopes
Goiás
Tadeu; Messias, Edson e David Braz; Dieguinho, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Paulo Baya, Wellinton Mateus e Thiago Galhardo
Técnico: Márcio Zanardi