Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vice-presidente do Palmeiras elogia Luiz Guilherme após venda: “É um menino extraordinário”

Vice-presidente do Palmeiras elogia Luiz Guilherme após venda: “É um menino extraordinário”

Paulo Buosi esteve presente em evento para homenagear o atleta após confirmação de saída do Verdão para o West Ham

Por William Nunes em 19/06/2024 18:07 - Atualizado há 4 meses

Luis Guilherme posa para foto com dirigentes do Palmeiras
Luis Guilherme posa para foto com dirigentes do Palmeiras (Reprodução/X/Palmeiras)

O Palmeiras confirmou nos últimos dias a venda do meio-campista Luis Guilherme, de 18 anos, que assinou com o West Ham, da Premier League inglesa, após o time ter desembolsado 30 milhões de euros.

Após assinar seu novo contrato, o jovem retornou para o Brasil para participar de um evento em sua homenagem na Academia de Futebol do Palmeiras. Por ali, foi alvo de elogios de muitos dirigentes do clube. Entre eles, o vice-presidente Paulo Buosi, que falou o seguinte:

“O Luis ficou sete anos com a gente, foi campeão em todas as categorias na base, vestiu a camisa do profissional com muita honra e também foi campeão. A gente tem muita alegria com o que ele construiu com a gente. É um menino extraordinário e uma das maiores vendas da história do Palmeiras”, começou falando ele.

“Que ele tenha uma carreira sensacional, e eu tenho certeza de que o Palmeiras nunca sairá do coração dele e de que ele nunca sairá do coração de cada palmeirense. O Palmeiras estará sempre com ele”, completou.

Coordenador da base do Palmeiras também falou sobre o Luis Guilherme

Logo em seguida, foi a vez do coordenador das categorias de base, João Paulo Sampaio, falar sobre o talentoso meio-campista. Foi por ali que o atleta viveu alguns de seus momentos mais memoráveis:

“O Luis tem um berço e uma família que chegou com ele aqui. Fico feliz pela pessoa Luis. Não só o clube e a família que vão ganhar com isso, mas ele também. É um garoto extraordinário e um ser humano que fará muita falta. Ele vai ganhar o mundo e estará sempre no nosso coração. O futebol brasileiro terá um futuro com ele também”, comentou.

Sair da versão mobile