Vice do Flamengo, Marcos Braz vota a favor de reforma do estádio do Vasco e faz pedido
Vereador que também é dirigente do Rubro-Negro explicou sua posição sobre obras na casa do Cruz-Maltino
Na última quinta (7), o Vasco conseguiu vitória fora de campo com a aprovação da PL do potencial construtivo de São Januário. Integrante da Câmara do Rio de Janeiro, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz foi favorável à proposta, mas pediu reciprocidade quando o assunto por o estádio do Rubro-Negro.
“O que está ligado à minha posição aqui em relação ao estádio do Vasco… É um projeto que é muito bom para a cidade. É um projeto que, como o vereador Isquierdo falou, apresenta para a economia do Rio de Janeiro, números satisfatórios, números importantes”, se posicionou Marcos Braz.
No entanto, o vereador relembrou que o Flamengo também tem planos sobre construção de estádio e deseja a mesma coerência; veja mais notícias sobre o clube.
“Agora, vou deixar claro minha posição aqui. Sou vice-presidente de futebom também, do Flamengo. E eu espero que a coerência, a correção, da mesma forma quando o projeto do Flamengo estiver aqui dentro”, pediu o político.
“Espero só que dos vereadores aqui, que vão votar, que irão votar, a favor do estádio do Vasco da Gama, como eu também vou fazer essa votação a favor, ter um compromisso em que quando vier o do Flamengo, seja honrado com o que foi tratado aqui, com todos nós”, disse Marcos Braz.
Citado por Marcos Braz em voto favorável ao Vasco, Flamengo engata projeto de construção de estádio
O pedido do vearador na voltação da PL de potencial construtitivo da casa do Cruz-Maltino é mais um indício de que o plano do Rubro-Negro de ter sua própria arena será efetivado.
O Flamengo tem como alvo um terreno no Gasômetro e se movimenta para viabiliar a construção. De acordo com informações de Lauro Jardim repercutidas por Jorge Nicola, mesmo sem iniciar a construção, o Rubro-Negro já busca empresas para comprarem os naming rights do estádio.