PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Vic Albuquerque marca gol de número 100 em vitória do Corinthians sobre o SPFC

Vic Albuquerque marca gol de número 100 em vitória do Corinthians sobre o SPFC

Brabas apresentaram maior desenvoltura durante o clássico Majestoso; Timão buscou a virada contra o Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadora marcou o gol de número 100 em sua carreira (Reprodução - Paulistão Feminino - Twitter - Guilherme Veiga/Ag. Paulistão/Centauro)

Jogadora marcou o gol de número 100 em sua carreira (Reprodução - Paulistão Feminino - Twitter - Guilherme Veiga/Ag. Paulistão/Centauro)

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (28) em duelo válido pelo Paulistão Feminino, no Canindé. Em campo, Vic Albuquerque marcou o seu gol de número 100 pela equipe do Parque São Jorge.

Com o resultado, as Brabas assumiram a liderança do Paulistão com o total de 13 pontos. Do outro lado, o Tricolor contabiliza 10, na terceira colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x SPFC

O São Paulo apresentou maior desenvoltura no início da partida. Com uma proposta mais ofensiva, o SPFC inaugurou o marcador com Bia Menezes, aos quatro minutos. A jogadora venceu a goleira do Timão em uma cobrança de falta.

O progresso do Tricolor não foi um obstáculo para o Corinthians, que passou a explorar as falhas defensivas apresentadas pelo São Paulo. Aos 22 minutos, do primeiro tempo, Vic Albuquerque igualou em uma cobrança de pênalti, entrando para a história como a maior artilheira do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes retornaram do intervalo com proposta distintas. Enquanto o Tricolor investiu na velocidade, o Corinthians apostou na estratégia para garantir o triunfo no Canindé. Eudimilla saiu do banco, aos 39 minutos, para superar a defesa do SPFC. Placar final, 2 a 1.

Better Collective