Em programa esportivo, Vessoni comentou sobre as especulações de Gabigol no Palmeiras. Com futuro incerto no Flamengo, o time carioca estaria aberto a negociar com equipes interessadas no atacante. Apesar das informações recentes, o jornalista esportivo acredita que o jogador não se encaixe no Verdão e explicou.
Durante participação no programa G4 da Bandsports, os comentaristas debateram sobre o futuro do atleta. Com vínculo até o final de 2024, o jogador pode assinar um pré-contrato em julho para sair de graça no final do seu contrato. Já que a diretoria não deve renovar com Gabigol após proposta de extensão de acordo por mais um ano.
Em conversa, Vessoni apontou uma dificuldade que pode complicar uma possível negociação com o Verdão e disse: “Acho que antes de ter o negócio julgado, ninguém vai contratá-lo, certo? (…) A não ser que coloque a famosa cláusula que diz, se você for punido, está automaticamente fechado nosso acordo, não te pago mais nada”.
Paulo Massini acredita que o atacante ainda deve dar mais uma chance de renovação ao Flamengo, na sequência acredita que há possibilidades após o julgamento e cravou ser um atleta diferenciado para o futebol brasileiro. Enquanto Eduardo Tironi afirmou que Gabigol seria a antítese de Abel Ferreira, uma questão que preocupa com frequência os torcedores do Alviverde quando o nome do atacante é ventilado no mercado da bola.
Por último, Vessoni foi questionado se Gabigol caberia no Corinthians e disse: “Claro que cabia”. Apesar da suposta fraude de exame de antidoping e a polêmica do vazamento usando a camisa do Timão, o clube não deve investir na contratação. Enquanto as informações continuam rodando e a partir da semana que vem, pode assinar um pré-contrato para deixar o Rubro-Negro.