O Palmeiras está prestes a definir a venda de Luan para o Toluca-MEX. Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, o América do México era o principal interessado no zagueiro, mas foi o rival mexicano decidiu pagar a multa rescisória para fechar negócio. Neste cenário, Velloso prevê outras mudanças no elenco do Verdão.
Segundo o ex-goleiro acaba sendo natural algumas saídas tendo em vista que é um grupo junto há quase quatro anos. Além de Luan, há outros que podem também deixar o clube paulista; veja mais notícias sobre o clube.
“Está acontecendo uma reformulação, muitos jogadores irão sair. A gente sabe que o Luan, Gabriel Menino, todos tem propostas para deixar o Palmeiras e outros irão chegando. O Abel já anunciou essa reformulação. Eu acho muito válido quando você tem um grupo que está aí quase quatro anos com o Abel”, afirma Velloso, antes de Neto opinar sobre o tema.
“Sabe o que eu enxergo com isso? A renovação do Abel até 2027. Ele vai renovar até 2027, depois do que aconteceu isso aí”, diz o apresentador da Band.
“O Abel tem contrato até ano que vem, a Leila vencendo as eleições e provavelmente vai vencer e aí vai querer renovar com ele”, enfatiza o comentarista.
“A verdade é que ele foi lá no Al Sadd, deu esse problema todo, voltou, prorrogou o contrato mais um ano porque ele queria ir pra lá. Depois viu que não deu certo, não gostou, aí ele veio, prorrogou mais um ano e fica até 2027 com ela”, reforça Neto.
Citado por Velloso, Palmeiras terá novidades neste mercado da bola
A janela de transferências promete movimentar os clubes do futebol brasileiro, sobretudo o Palmeiras. Endrick, por exemplo, não veste mais a camisa do Verdão. Após a disputa da Copa América, o jovem de 17 anos seguirá para a Espanha se juntar ao elenco do Real Madrid.
Luis Guilherme, por sua vez, é desejado pelo West Ham, da Inglaterra e é outro que pode deixar o Alviverde. Estêvão, apesar de acertado com o Chelsea só deixar o Brasil em 2025, quando completar 18 aos. Por outro lado, Felipe Anderson e Dudu serão as novidades no segundo semestre.