Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação da Argentina hoje contra o Chile na Copa América

Veja a provável escalação da Argentina hoje contra o Chile na Copa América

Seleção Albiceleste pode praticamente carimbar sua classificação para a próxima fase da competição

Por Eder Bahúte em 25/06/2024 09:47 - Atualizado há 4 dias

Argentina
Messi durante treino da seleção albiceleste - Divulgação/Argentina

Chile x Argentina se enfrentam nesta terça (25), às 22h (de Brasília), no MetLife Stadium, Nova Jérsei – Estados Unidos, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América 2024. Depois de vencer na estreia, a equipe comandada por Lionel Scaloni é favorita para seguir com 100% de aproveitamento.

Escalação da Argentina contra o Chile

Líder do grupo após derrotar o Canadá, a seleção argentina espera hoje confirmar o favoritismo também diante dos chilenos. A tendência é que Scaloni utilize força máxima para assegurar o lugar na fase de mata-mata. Atual campeã do mundo, a equipe de Messi e cia é tida como forte candidata ao título.

O Chile, por sua vez, decepcionou ao empatar sem gols com o Peru. Além do resultado negativo, a atuação gerou muitas críticas da imprensa local. Hoje, a parada é das mais indigestas. Pontuar contra o atual campeão da América não será nada fácil. Gareca espera uma apresentação melhor sobre os hermanos.

A provável escalação da Argentina para o jogo com o Chile é a seguinte: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez e Marcos Acuna; Leandro Paredes, Rodrigo De Paul, Alexis Mac Allister e Ángel Di María; Lionel Messi e Julián Álvarez.

Ficha técnica: Chile x Argentina

Data: terça-feira, 25 de junho de 2024

Horário: 22h (de Brasília)

Local: MetLife Stadium, Nova Jérsei – Estados Unidos

Prováveis escalações

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Igor Lichnovsky, Paulo Diaz e Gabriel Suazo; Marcelino Núñez, Erick Pulgar e Victor Dávila; Darío Osorio, Eduardo Vargas e Alexis Sanchez. Técnico: Ricardo Gareca.

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez e Marcos Acuna; Leandro Paredes, Rodrigo De Paul, Alexis Mac Allister e Ángel Di María; Lionel Messi e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Exit mobile version