Vasco anuncia a demissão do técnico Álvaro Pacheco e a saída do diretor Pedro Martins
Treinador sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro; Foram três reveses em um total de quatro jogos
Treinador sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro; Foram três reveses em um total de quatro jogos
O técnico Álvaro Pacheco e o diretor da SAF Pedro Martins foram desligados do Vasco da Gama nesta quinta-feira (20). A decisão foi tomada após a derrota do Gigante da Colina para o Juventude, por 2 a 0, pelo Brasileirão, na noite de ontem.
Para o lugar de Pacheco, o Cruzmaltino anunciou o técnico interino Rafael Paiva. O novo treinador do Vasco chega à São Januário após uma sequência negativa de Pacheco no clube. Sob o comando do português, o Gigante da Colina contabilizou três derrotas e um empate em quatro jogos.
“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente”, compartilhou o clube de São Januário.
Já a saída de Pedro Martins está associada ao imbróglio que envolve a 777 Partners. O diretor do clube chegou a um acordo com o Vasco, o que não caracteriza uma demissão.
“Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição”
Próximo jogo do Vasco
O próximo desafio do Vasco será contra o São Paulo, do técnico Luiz Zubeldía. O jogo está marcado para este sábado (22), às 21h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa a décima sétima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos