PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta vê camisa 10 do Brasileirão acima de Arrascaeta: “Carreira sólida”

Vampeta vê camisa 10 do Brasileirão acima de Arrascaeta: “Carreira sólida”

Ex-jogador também fez alerta sobre o trabalho de Tite à frente do time carioca

Por Bruno Romão em 02/06/2024 15:24 - Atualizado há 8 meses

Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Antes da bola rolar em Vasco x Flamengo, pelo Brasileirão, Vampeta participou de um “cara a cara” entre os dois rivais. Mesmo que o Rubro-Negro tenha dominado o time ideal do clássico, o ex-jogador acredita que na disputa entre Payet e Arrascaeta, o francês, que viveu bons momentos na Europa, se encontra acima do uruguaio.

Como Arrascaeta nunca jogou no futebol europeu, Vampeta fez questão de mencionar a superioridade de Payet no quesito. Além disso, o comentarista também considera que o meia, aos 37 anos, está apresentando um bom futebol no Vasco.

“Payet ou Arrascaeta?”, questionou Thiago Asmar, no Canelada, da Jovem Pan.

“Payet! Carreira sólida. Joga muito. A carreira do Payet é muito maior que a do Arrascaeta, rapaz!”, respondeu Vampeta.

Na sequência, Vampeta indicou que o Flamengo está longe de mostrar um futebol encantador. Recordando que Dorival Júnior foi demitido pela falta de brilho da equipe,. o ex-jogador não vê o trabalho de Tite como incontestável.

“O Flamengo não renova com o Dorival, campeão da Libertadores e Copa do Brasil, por um melhor futebol apresentado, mas ainda não vem jogando bem.”, afirmou.

Vampeta compara Vasco, Flamengo e Botafogo

Apesar do investimento milionário do Vasco, Vampeta não aposta que o Cruz-Maltino vai brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Em contrapartida, houve uma sinalização oposta envolvendo Flamengo e Botafogo, que buscam o título nacional.

“O time do Flamengo ainda tem as opções do banco, que é muito forte. O campeonato do Flamengo é outro, tem que olhar pra cima. O Vasco tem que sair perto da zona de rebaixamento.”

“O Botafogo tá disparando de novo. Vai brigar para ficar entre os seis. Vai terminar ali. Ano passado fizeram muito esforço para ir para a pré-Libertadores. Esse ano não vai dar esse mole. Não estou falando para ser campeão, mas bater entre os seis, acho que o Botafogo bate.”, projetou.

Exit mobile version