Contratação das mais caras no futebol brasileiro, Yuri Alberto não entregou ainda pelo Corinthians toda expectativa depositva peranto o alto investimento. Ainda que seja o artilheiro do time na temporada, o camisa 9 está longe de ser unanimidade entre os torcedores, mas tem a confiança de Vampeta.
No Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, o ex-volante novamente demonstrou confiança no atacante, mas lamenta pela falta de engrenagem do time que muitas vezes pode prejudicar seu desempenho. Indagado se o mesmo teria números melhores numa equipe mais arrumada como o Flamengo, respondeu da seguinte forma.
“Joga muito, eu gosto. 22 anos, pô. No Flamengo ele faria gols, no Internacional. Acho que hoje ele vai sofrer”, projetou Vampeta.
Logo mais às 19h (de Brasília), o Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Dentro da zona de rebaixamento, o Timão precisa desesperadamente de um bom resultado para amenizar a crise, sobretudo externa.
Por outro lado, o rival desta noite vive um cenário parecido na competição e encara deste duelo como verdadeira final de campeonato. O Dragão, se vencer deixa o Z-4 e dará um salto importante na tabela de classificação.
“Será um jogo dificílimo. É uma equipe que não vive um bom momento, mas é muito qualificada, com jogadores muito decisivo”, disse Jair Ventura.
Citado por Vampeta, Corinthians tem dúvida no gol
A grande dúvida na escalação do Corinthians para o jogo desta noite é Carlos Miguel, que negocia a saída para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra. A princípio, ele será o titular. Caso contrário, Matheus Donelli, que renovou o vínculo por mais quatro temporada inicia.
Lesionado, o lateral-direito Fagner está fora. Na zaga, Félix Torres, que está com a seleção do Equador é mais uma baixa no time titular.
Veja mais:
Flamengo dá troco no Bahia após perder Everton Ribeiro e acerta salários com meio-campista, no Bolavip.