Vampeta reage sobre possível retorno inesperado no Brasileirão: “Coisa de maluco”
Comentarista sinalizou sério risco em acordo que pode ser concretizado nos próximos dias
Vampeta acredita que Ramón Díaz retornar ao Vasco não é uma decisão correta. Embora Pedrinho esteja com o poder absoluto no clube, o ex-jogador lembrou a possibilidade da 777 Partners reverter o cenário nos bastidores. Como o argentino foi desligado pela SAF recentemente, uma nova demissão, atrelada ao retorno de Álvaro Pacheco, foi cogitada no discurso.
“Se ele (Ramón Díaz) voltar é coisa de maluco. Se a liminar cair, a SAF manda ele embora de novo. Os caras da 777, que botaram dinheiro: ‘Nós que mandamos aqui. Volta, Chapeuzinho’. Ainda volta com um milhão (de euros). Pode ser.”, disse Vampeta, no Canelada, da Jovem Pan.
Em relação ao futuro de Fernando Diniz, Vampeta também mencionou a passagem relâmpago de Álvaro Pacheco no Vasco. À frente do Cruz-Maltino por 30 dias, o português tem direito a uma multa rescisória vantajosa levando em conta o tempo de trabalho. Neste cenário, o comentarista prevê que o Brasil será um destino recomendado pelo treinador.
“Não sei até quando ele (Diniz) vai aguentar. Uma saída é R$ 6 ou R$ 7 milhões. Uma maravilha.”, afirmou Flavio Prado.
“Não viu o português do Vasco? Tá levando um milhão de euros. Vai comprar chapéu a rodo agora. Ele vai indicar para os amigos de Portugal: ‘Vir pro Brasil é uma teta, você fica 15 dias, fui pra Copacabana, dei umas duas viajadas e saí com uma milha’. Ainda ganhou um vinho do Abel.”, completou Vampeta.
Vampeta reage após vitória do Vasco
De virada, o Vasco respirou no Brasileirão ao vencer o São Paulo. Surpreso com a reação do time carioca na partida, Vampeta fez questão de lembrar o ambiente bastante complicado nos bastidores.
“O São Paulo começou bem, faz o gol… o torcedor estava pedindo para não ir no jogo do Vasco. A parada desandou, um, dois, três, quatro (gols). O Vasco estava na zona de rebaixamento, aquela briga política, pode repatriar o treinador… pelo menos o Vasco respira.”, analisou.