A vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Palmeiras foi debatida no Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan. Se para muitos a vitória do Leão possa ter gerado alguma surpresa, Vampeta enxergou como muita naturalidade o resultado favorável aos cearenses.
Na visão do ex-volante, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda mostra a cada ano que passa o quão estão organizado em todos os aspectos, sejam eles dentro ou fora de campo e isso acaba sendo refletido com boas apresentações e consistência.
Vampeta lembra que o Fortaleza é uma equipe que costuma engrossar não só para o Palmeiras, mas para outras equipes, principalmente atuando diante sua torcida que sempre faz um espetáculo nas arquibancadas do Castelão.
“Eu dizia que o Fortaleza era favorito pelo tempo que o Vojvoda tem lá, três anos, a gente vê ganhando do Boca, River Plate, faz jogos duros contra Flamengo, Bahia, contra quem for, campeão da Copa do Nordeste, chegou na final da Sul-Americana, é uma equipe difícil de ser batida. A torcida faz o mosaico, lotado, clube organizado e bem administrado”, avisou.
“O anormal foi o Palmeiras tomar três gols. Quando perde é sempre 2 a 1, 1 a 0, agora tomou três. Mas não vejo como absurdo não, está um ponto atrás do Flamengo que também perdeu. Acho que o Abel errou com a escalação”, acrescenta Vampeta.
Com o resultado de ontem, o Fortaleza subiu para o décimo lugar com 17 pontos, sendo apenas dois de distância para o G6.
Elogiado por Vampeta, Vojvoda leva vantagem nos duelos com Abel Ferreira
Donos de trabalhos sólidos no Brasil, Abel Ferreira e Vojvoda protagonizaram mais um bom duelo na noite de ontem. Com a vitória por 3 a 0, o Fortaleza dirigido pelo argentino agora leva vantagem nos jogos contra o Palmeiras comandado pelo português.
Em nove jogos, foram quatro vitórias do Tricolor do Pici, três do Verdão e dois empates.