Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta cogita demissão de técnico no Brasileirão: “Na segunda-feira”

Vampeta cogita demissão de técnico no Brasileirão: “Na segunda-feira”

Comentarista considera que resultado negativo na 11ª rodada será gota d’água para desligamento

Por Bruno Romão em 20/06/2024 15:19 - Atualizado há 2 semanas

Vampeta.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não acredita que António Oliveira possui muito tempo à frente do Corinthians. Após a derrota contra o Internacional, fora de casa, o ex-jogador vê uma demissão inevitável caso o Timão seja desbancado pelo Athletico, na Ligga Arena. Neste cenário, levando em conta a situação de Álvaro Pacheco no Vasco, dois portugueses podem cair na sequência do Brasileirão.

“Eu acho que tomando uma cacetada, e tem tudo para perder do Athletico, ele não vai durar. O António Oliveira, que não tem culpa porque o elenco é fraco, se tomar uma cacetada no domingo, é o próximo que roda na segunda-feira. Vão procurar alguém.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, ao ser informado que o Athletico será a última chance concedida pela diretoria, Vampeta “decretou” a saída de António Oliveira. Ciente que vencer o Furacão fora de casa é bastante complicado, o pentacampeão aconselhou uma preparação antecipada para deixar o Corinthians.

“Tá morto. Athletico lá no Paraná?! Tá dando a corda pro cara se enforcar. Se eu sou ele, já vou com a mala pronta no Paraná.”, indicou.

Em relação ao futuro do Corinthians, Vampeta enxerga o apoio da torcida como indispensável. Porém, a ‘Fiel’ precisa ficar ciente, da maneira mais rápida possível, que o principal objetivo de 2024 será escapar do rebaixamento no Brasileirão.

“A torcida tem que apoiar e ver que o time não é essas mil maravilhas. Tem que saber que o time é ruim.”, afirmou.

Flavio Prado concorda com Vampeta sobre nível do Corinthians

Da mesma forma que Vampeta, Flavio Prado analisa o elenco do Corinthians sendo bastante fraco. Diante disso, a troca no comando, mesmo que cause um impacto, não deve ser suficiente para melhorar o futebol apresentado em campo.

“Não recebem (salário), o clima é horroroso e o time não vira. De repente, podem mandar o António Oliveira embora para dar uma cara nova. Não vai resolver nada. A chance do Corinthians cair é considerável. Primeiro porque é ruim, segundo porque não paga e terceiro porque não tem perspectiva.”, opinou.

Exit mobile version