PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta cogita demissão de técnico no Brasileirão: “Na segunda-feira”

Vampeta cogita demissão de técnico no Brasileirão: “Na segunda-feira”

Comentarista considera que resultado negativo na 11ª rodada será gota d'água para desligamento

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não acredita que António Oliveira possui muito tempo à frente do Corinthians. Após a derrota contra o Internacional, fora de casa, o ex-jogador vê uma demissão inevitável caso o Timão seja desbancado pelo Athletico, na Ligga Arena. Neste cenário, levando em conta a situação de Álvaro Pacheco no Vasco, dois portugueses podem cair na sequência do Brasileirão.

“Eu acho que tomando uma cacetada, e tem tudo para perder do Athletico, ele não vai durar. O António Oliveira, que não tem culpa porque o elenco é fraco, se tomar uma cacetada no domingo, é o próximo que roda na segunda-feira. Vão procurar alguém.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, ao ser informado que o Athletico será a última chance concedida pela diretoria, Vampeta “decretou” a saída de António Oliveira. Ciente que vencer o Furacão fora de casa é bastante complicado, o pentacampeão aconselhou uma preparação antecipada para deixar o Corinthians.

“Tá morto. Athletico lá no Paraná?! Tá dando a corda pro cara se enforcar. Se eu sou ele, já vou com a mala pronta no Paraná.”, indicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao futuro do Corinthians, Vampeta enxerga o apoio da torcida como indispensável. Porém, a ‘Fiel’ precisa ficar ciente, da maneira mais rápida possível, que o principal objetivo de 2024 será escapar do rebaixamento no Brasileirão.

“A torcida tem que apoiar e ver que o time não é essas mil maravilhas. Tem que saber que o time é ruim.”, afirmou.

Flavio Prado concorda com Vampeta sobre nível do Corinthians

Da mesma forma que Vampeta, Flavio Prado analisa o elenco do Corinthians sendo bastante fraco. Diante disso, a troca no comando, mesmo que cause um impacto, não deve ser suficiente para melhorar o futebol apresentado em campo.

PUBLICIDADE

“Não recebem (salário), o clima é horroroso e o time não vira. De repente, podem mandar o António Oliveira embora para dar uma cara nova. Não vai resolver nada. A chance do Corinthians cair é considerável. Primeiro porque é ruim, segundo porque não paga e terceiro porque não tem perspectiva.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective