PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta banca destino do Flamengo e indica ameaça na Libertadores: “Sapecou”

Vampeta banca destino do Flamengo e indica ameaça na Libertadores: “Sapecou”

Comentarista aposta em eliminação precoce e não subestima clube com tradição na América do Sul

Por Bruno Romão em 09/06/2024 20:09 - Atualizado há 7 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Dono de opiniões convictas, Vampeta aposta que o Flamengo vai ficar pelo caminho na Libertadores. Firmando uma aposta com Thiago Asmar, o ex-jogador decidiu confiar no potencial do Bolívar em eliminar o clube carioca. Neste contexto, um possível confronto envolvendo o Peñarol sequer foi projetado pelo pentacampeão do mundo.

“O Bolívar não vai nem passar do Bolívar! Já vai eliminado pelo Bolívar. Valendo R$ 200, hein.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

Além da previsão surpreendente sobre o Flamengo, Vampeta deixou claro que respeita o Peñarol. Embora o time que possui cinco títulos de Libertadores tenha perdido força ao longo dos últimos anos, o comentarista, levando em conta os duelos contra o Atlético-MG, não subestima os uruguaios.

“Não vamos esquecer que o Peñarol pegou um dos favoritos ao título e sapecou! Foi 3 a 2 em Minas, e sapecou em Montevidéu. Na fase de grupos, o Peñarol deu trabalho. Parece que o Peñarol é fácil, mas pegou o Atlético-MG.”, afirmou.

Em relação ao Grêmio, Vampeta enxerga que o empate diante do Peñarol beneficiou o Tricolor. Isso porque o lado esquerdo do chaveamento, sem Flamengo e Palmeiras, é visto mais fácil.

“Ele estava chateado porque empatou o jogo. Mas o grupo (do Grêmio) está mais fácil do que se ele fosse para o outro lado. Tem Flamengo e Palmeiras do outro lado e podia cair nesse lado.”, opinou.

Flavio Prado elege favoritos na Libertadores

Colocando Atlético-MG e River Plate abaixo de Flamengo e Palmeiras, Flavio Prado apontou um favoritismo na Libertadores. Apesar disso, o jornalista acredita que não existe uma diferença abissal entre os clubes.

“Palmeiras e Flamengo estão acima de Atlético-MG e River, que são fortes. Mas está um pouquinho acima, nada demais. Não está tão desproporcional.”, indicou.

Exit mobile version