PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta aponta “sofrimento” de reforço no Brasileirão: “Vai ter que correr”

Vampeta aponta “sofrimento” de reforço no Brasileirão: “Vai ter que correr”

Comentarista não enxerga perspectiva de grandes alegrias ao longo do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 13/06/2024 14:36 - Atualizado há 7 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Reagindo à provável escalação do Vasco contra o Palmeiras, Vampeta emitiu um aviso direcionado a Philippe Coutinho. Como o meia está cotado para virar reforço do Cruz-Maltino, o ex-jogador considera que o atleta de 32 anos tem uma missão ingrata pela frente. Isso porque o pentacampeão não enxerga nenhuma perspectiva do clube carioca lutar por títulos em 2024, motivo pelo qual o futuro no Brasileirão deve reservar um forte sofrimento.

“O Vasco tá fud… Philippe Coutinho tá chegando, vai ter que correr com a p…! Ele vai ter que sofrer com esse Vasco.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Até o momento, Coutinho não foi anunciado pelo Vasco, que vive uma situação de imbróglio nos bastidores. Mesmo assim, o meia fez questão de indicar o forte interesse em defender o time de São Januário no retorno ao Brasil.

“Sempre tive muito carinho por eles. Eles sabem disso. Não tenho muita coisa a falar. Todo mundo já sabe.”, externou Coutinho ao desembarcar no Brasil.

Dos 11 jogadores que devem começar jogando no Allianz Parque, Vampeta elegeu apenas Vegetti como “monstro”. Por conta da entrega e disposição do argentino, o comentarista admite que gostaria de ver o camisa 99 no Corinthians.

“Esse é bom. O único monstro, joga muito! Assume lá sozinho no ataque, sofre… esse eu queria no Corinthians. Joga muito.”, elogiou.

Vampeta vê situação de mistério no Vasco

Enquanto a 777 Partners se encontra afastada do Vasco, Vampeta quis saber o responsável pelo pagamento ao elenco. Informado que a diretoria está arcando com os custos, o ex-jogador não ficou convencido de que a gestão de Pedrinho pode bancar os valores em questão.

“A 777 não está mais, quem é que paga os salários dos jogadores? Eles têm dinheiro (diretoria)? Complicada (a situação).”, avisou Vampeta.

“É difícil o Vasco estar pagando alguém.”, acrescentou Thiago Asmar.

Exit mobile version