PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta aponta “sofrimento” de reforço no Brasileirão: “Vai ter que correr”

Vampeta aponta “sofrimento” de reforço no Brasileirão: “Vai ter que correr”

Comentarista não enxerga perspectiva de grandes alegrias ao longo do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Reagindo à provável escalação do Vasco contra o Palmeiras, Vampeta emitiu um aviso direcionado a Philippe Coutinho. Como o meia está cotado para virar reforço do Cruz-Maltino, o ex-jogador considera que o atleta de 32 anos tem uma missão ingrata pela frente. Isso porque o pentacampeão não enxerga nenhuma perspectiva do clube carioca lutar por títulos em 2024, motivo pelo qual o futuro no Brasileirão deve reservar um forte sofrimento.

“O Vasco tá fud… Philippe Coutinho tá chegando, vai ter que correr com a p…! Ele vai ter que sofrer com esse Vasco.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento, Coutinho não foi anunciado pelo Vasco, que vive uma situação de imbróglio nos bastidores. Mesmo assim, o meia fez questão de indicar o forte interesse em defender o time de São Januário no retorno ao Brasil.

“Sempre tive muito carinho por eles. Eles sabem disso. Não tenho muita coisa a falar. Todo mundo já sabe.”, externou Coutinho ao desembarcar no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dos 11 jogadores que devem começar jogando no Allianz Parque, Vampeta elegeu apenas Vegetti como “monstro”. Por conta da entrega e disposição do argentino, o comentarista admite que gostaria de ver o camisa 99 no Corinthians.

“Esse é bom. O único monstro, joga muito! Assume lá sozinho no ataque, sofre… esse eu queria no Corinthians. Joga muito.”, elogiou.

Vampeta vê situação de mistério no Vasco

Enquanto a 777 Partners se encontra afastada do Vasco, Vampeta quis saber o responsável pelo pagamento ao elenco. Informado que a diretoria está arcando com os custos, o ex-jogador não ficou convencido de que a gestão de Pedrinho pode bancar os valores em questão.

PUBLICIDADE

“A 777 não está mais, quem é que paga os salários dos jogadores? Eles têm dinheiro (diretoria)? Complicada (a situação).”, avisou Vampeta.

PUBLICIDADE

“É difícil o Vasco estar pagando alguém.”, acrescentou Thiago Asmar.

Better Collective