Acionado no segundo tempo da partida entre Juventude e Flamengo, pelo Brasileirão Série A, Gabigol não deve ficar no clube carioca para a próxima temporada. Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta ratificou que Tite não morre de amores pelo camisa 99 e seu contrato dificilmente será renovado.
Vale lembrar que o vínculo de Gabriel Barbosa termina em dezembro deste ano. Depois de muitas reuniões entre as partes, as conversas foram paralisadas e poderão ser reiniciadas no fim do ano, mas tudo leva crer que o ciclo no Rubro-Negro está próximo do fim.
“Ele sabe que não vai jogar mais. O Mauro Beting me contou que o Tite não gosta do Gabigol, ele me falou. Há quanto tempo eu falo aqui que o Tite não gosta do Gabigol. Cada gol que o Pedro vai fazendo fica mais distante a renovação de contrato. Você acha mesmo que o Flamengo vai querer renovar?”, questionou Vampeta.
“O Tite foi lá visitar o Gabigol na casa dele eu disse que era milonga. Você acha que o Gabigol vai querer mais alguma coisa? Ele sabe que o Tite não gosta dele”, completou.
Polêmicas fora do campo e uma possível punição por suposta fraude no exame antidoping também afastam Gabigol do Flamengo. De acordo com o jornal O Dia, o presidente Rodolfo Landim diz nos bastidores ser contrário a permanência do jogador de 27 anos.
Por outro lado, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tenta convencer o mandatário rubro-negro a mudar de ideia.
Citado por Vampeta, Gabigol tem aprovação de Abel no Palmeiras
Segundo informações de Felippe Facincani, Gabigol não tem nenhuma rejeição dentro do Palmeiras. Pelo contrário, o jornalista contou recentemente que o técnico Abel Ferreira gosta bastante do jogador do Flamengo.
“Não se descarta a chance dele jogar no Palmeiras, o que antes era uma utopia. Por mais que vá em entrevistas dizer que não quer centroavante, o Abel adora ele, gosta muito dele, não há rejeição por parte do treinador com o nome dele. Isso é uma informação”, cravou