Home Futebol Vagner Love revela “treta” com comentarista de TV: “Não se retratou”

Vagner Love revela “treta” com comentarista de TV: “Não se retratou”

Experiente atacante relembra situação que o deixou bastante chateado em 2015, quando ainda defendia o Corinthians

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O atacante Vagner Love em ação pelo Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Vagner Love é um jogador de sorriso fácil, brincalhão, mas as críticas de forma “pesada” também o machucaram no passado. Uma delas, do comentarista André Rizek, da Globo, deixou mágoas no jogador que hoje defende o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “ge“, o atacante que completará 40 anos na próxima terça-feira (11) falou sobre o assunto e admitiu a chateação.

“Às vezes tem comentaristas que vão além e botam o cara para baixo. Faz um comentário no jogo, e a família do cara está assistindo, o cara tem filhos, a criança vai para a escola, aí no outro dia os amiguinhos da escola falam que seu pai é isso, é aquilo. Por quê? Porque escutou um comentário na televisão. E criança tem uma memória incrível. Essas coisas eu não concordo. Eu acho muito válida a crítica construtiva, mas crítica pesada não. E alguns comentaristas fazem”, criticou Vagner Love.

PUBLICIDADE

Questionado se algum comentarista já havia falado algo em transmissões que o tivesse machucado, o atacante revelou uma situação com André Rizek, do sportv, canal esportivo da Globo.

“Já. O André Rizek falou uma vez que o Luciano (hoje atacante do São Paulo) manco era melhor do que eu jogando. No meu modo de pensar, é muito pesado. O Luciano machucou no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, eu entrei no lugar dele, e ele fez essa crítica. Ele falou e ficou por isso mesmo”, revelou o jogador.

“Aí eu fui jogar contra o Cruzeiro no domingo, não vinha numa fase boa no Corinthians em 2015, e ele acabou não se retratando depois do que falou. Ele falou na quarta, passou quinta, sexta, sábado e eu fiz dois gols no domingo, contra o Cruzeiro. E aí ele veio falar na segunda, porque eu tinha feito dois gols. Beleza, mas por que ele não se retratou no dia seguinte?”, questionou Vagner Love.

O centroavante deixou o Timão em 2020 e atualmente defende o Dragão goiano no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective