PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ucrânia x Bélgica: onde assistir à Eurocopa AO VIVO

Ucrânia x Bélgica: onde assistir à Eurocopa AO VIVO

Em partida que vale classificação para a próxima fase da Uefa Euro, ucranianos e belgas se enfrentam às 13h, em Stuttgart

Por Victor Martins em 24/06/2024 17:58 - Atualizado há 7 meses

Ucrânia x Bélgica jogam nesta quarta pela última rodada da Eurocopa (Foto: Divulgação/Facebook Federação Ucraniana)

Momento decisivo do Grupo E da Eurocopa. Em partida válida pela última rodada da chave, Ucrânia x Bélgica se enfrentam em Stuttgart às 13h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a esta partida AO VIVO.

O jogo entre Ucrânia x Bélgica será exibido pela CazéTV. A plataforma de streaming terá jogos da competição continental de seleções da Europa, mostrando diversas partidas de forma exclusiva.

Todos os times do Grupo E tem a mesma pontuação (três) e, com isso, a decisão é total para esta chave e seus componentes. O que significa que a Ucrânia segue firme e viva na briga pela vaga na próxima fase, o que pode acontecer em caso de vitória.

Com tal missão, Serhiy Rebrov não deve indicar mudanças mais fortes no time, embora possa perder Yaremchuk e Konoplya por suspensão caso estes levem cartão amarelo nesta quarta. Não há desfalques por lesão para o treinador ucraniano lidar neste jogo, portanto tendo todo elenco à disposição.

Assim como todos os times deste grupo, a situação da Bélgica também depende do resultado da rodada. Se vencer, os Diabos Vermelhos estarão nas oitavas de final sem ter que depender dos resultados da rodada e até de outras chaves.

No entanto, problemas para Domenico Tedesco lidar para encarar a Ucrânia. Suspenso, Lukebakio é desfalque enquanto Witsel e Meunier são dúvidas, mas tem poucas chances de jogarem nesta quarta. Theate e Vertonghen também foram dúvidas na semana, mas jogam.

Confira as prováveis escalações de Ucrânia x Bélgica

Ucrânia

Trubin; Tymchyk, Matvienko, Zabarnyi e Mykolenko; Zinchenko, Sudakov e Shaparenko; Mudryk, Dovbyk e Yarmolenko

Técnico: Serhiy Rebrov

Bélgica

Casteels; Castagne, Vertonghen, Faes e Theate; Onana e Tielemans; Trossard, De Bruyne e Doku; Lukaku

Técnico: Domenico Tedesco

Exit mobile version