Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Treinador do SPFC, Zubeldía nega problemas com o elenco e fala de trabalhos anteriores

Treinador do SPFC, Zubeldía nega problemas com o elenco e fala de trabalhos anteriores

Técnico argentino do São Paulo falou sobre os períodos de instabilidade que viveu quando estava na LDU e Lanús

Por William Nunes em 28/06/2024 12:16 - Atualizado há 9 minutos

Zubeldía durante jogo do São Paulo
Zubeldía durante jogo do São Paulo (Jorge Rodrigues/AGIF (via AP)

Passando por seu primeiro momento de crise no SPFC, o treinador Luis Zubeldía luta para voltar à boa fase no clube. A derrota para o Vasco por 4 a 1 piorou ainda mais a situação e as críticas ao time, com rumores de que o técnico argentino poderia ter problemas na relação com os jogadores.

Entretanto, o treinador negou veemente esses boatos. O técnico citou o tempo em que esteve trabalhando no Lanús, na Argentina, e no LDU, do Equator, antes de ser contratado pelo São Paulo.

“Não (há problema). Nenhum problema. Eu venho de dois processos bastante longos, três anos e meio no Lanús, quase dois anos na LDU. Imagine as diferentes situações pelas quais passamos”, começou falando ele, que em seguida acrescentou:

“Eu creio que quando um não ganha duas ou três partidas, tem de se observar essa situação de uma maneira. E quando consegue somar dois pontos em quatro partidas, tem de saber observar, também. De outra maneira, mas tem de saber observar”, completou.

Treinador do SPFC falou sobre sua experiência como treinador

Zubeldía ainda se adapta ao trabalho no São Paulo, afinal de contas, são apenas alguns meses desde que ele foi anunciado no Tricolor Paulista. O técnico afirma que o ambiente no clube é bom e citou problemas que passou nos últimos times em que trabalhou:

“Essa não é a primeira nem a última vez que tenho de manejar essa situação, tanto a favor quanto contra. Estou há 15, 16 anos trabalhando. O que podem comentar em redes sociais, hoje em dia, é quase obviedade. Quando ganha, se colocam no topo. E quando se perde geram um monte de hipóteses. Assim está o mundo atual”, falou, ainda acrescentando:

“E venho de dois trabalhos muito longos. Essa é a situação. Mas o mais importante de tudo isso é que eu trabalho com gente muito boa internamente no clube (…). Mas também sabemos que estávamos em dívida”, finalizou Zubeldía.

Exit mobile version