Home Futebol Torcedores rivais do Brasil na Copa América 2024 detonam seleção

Torcedores rivais do Brasil na Copa América 2024 detonam seleção

Seleção brasileira estreou na competição com empate sem gols contra a Costa Rica

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Torcedor da Colômbia na Copa América

Torcedor da Colômbia na Copa América - Hector Vivas/Getty Images

A seleção brasileira estreou com um 0 a 0 diante da Costa Rica na Copa América de 2024, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os torcedores rivais detonaram o atual momento do Brasil.

PUBLICIDADE

Assim, a ESPN ouviu torcedores nos Estados Unidos e a maioria falou que a seleção brasileira está abaixo de outras, como a Argentina e a Colômbia.

Ainda, os torcedores falam de uma seleção brasileira que não coloca medo em ninguém, que vive um difícil momento, sugerindo até mesmo a chegada de um técnico estrangeiro.

PUBLICIDADE

Sobre o empate sem gols diante da Costa Rica, foi motivo de incredulidade e não pouparam a seleção brasileira.

“Como disse o próprio Ronaldinho Gaúcho, nunca vi uma seleção brasileira tão apática, que não prova nada. O Brasil, neste momento, para mim, não é nada”, pontuou um torcedor colombiano.

Outro torcedor também disse que a Colômbia não tem mais medo do Brasil: “Ganhamos nas eliminatórias e ganhamos em outro amistoso. E vamos ganhar novamente”.

Os colombianos foram além e disseram que o Brasil sempre foi um grande time, sempre teve jogadores perigosos, mas isso não acontece mais.

PUBLICIDADE

Argentinos citam uma seleção brasileira com bons jogadores, mas com problema no comando técnico   

Entre os argentinos, a ideia geral é que a seleção canarinho tem bons jogadores, mas que o problema pode estar no comando técnico.

“Nunca vi uma seleção brasileira tão ruim, têm jogadores não tão bons, Vinícius Júnior e Rodrygo são bons, mas deveriam explorar técnicos diferentes”, deixou claro o torcedor argentino.

Já um costarriquenho, diz que o técnico de sua seleção soube montar a sua seleção para anular o Brasil.

Por fim, com a vitória da Colômbia contra o Paraguai na estreia, colocou a seleção na liderança do grupo D com três pontos, e Brasil e Costa Rica aparecem na sequência com um ponto cada, enquanto os paraguaios ocupam a lanterna.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial